Beberibe
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Esta foi a segunda vez que eu e minha família nos hospedamos no Coliseum, pois consideramos um custo beneficio excelente. Eles tem atendimento bom, praia perfeita, variação de atividades noturnas com happy hour regional.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Cesilferreira
Comercial H, Assistente Comercial em Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Cliente, De fato não há algo mais gratificante do que feed back como o seu. Queremos lhe surpreender ainda mais positivamente com novidades preparadas para vocês! Já estamos na expectativa do seu retorno! Obrigada pelo carinho. Sejam sempre bem vindos aqui! Hoje e sempre. Atenciosamente, A Gerência.

Avaliou há 4 semanas

Um lugar aconchegante onde vale apena levar a sua família, pela alimentação, os quartos bem amplos e todos os funcionários de uma delicadeza grande , sem sombra de dúvidas voltaremos. Toda equipe está de parabéns, valeu a pena.

Sugestão de quartos: Indico o hotel em si porque todos os quartos oferecem atributos de qualidade total.
1  Obrigado ErileneBeserra
Comercial H, Assistente Comercial em Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Cliente,
Obrigada pela preferência, sempre trabalhamos com muita dedicação pensando no conforto e satisfação de nossos clientes! Obrigada pela visita e volte sempre!

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Tem tudo pra ser um Resort de posição mais nobre, mas fica a desejar. O quarto que nos deram era espaçoso e aconchegante, porém no forro estava morando uma família de ratos, ou 2 famílias não sei... durante a madrugada era só o barulho, grunhidos, pulos e correria.... acordamos várias madrugadas por causa dos barulhos. No mais o quarto é ótimo, cama gigante e confiável. Wi-fi é sofrível, não funcionou No quarto. Outro ponto negativo é a parte da praia privativa, que de privativa não tem nada... fica na rota do passeio dos bugges do Ceará, ou seja, não dá pra descansar se tiver criança, pois a todo momento passa bugues em alta velocidade nos 2 sentidos, imaginem a tensão. O Resort possui uma fazendinha que é sucesso com a criançada, toda tarde tem visitação, e comidas típicas da Fazenda servidas no local, diversão garantida. Muita comida, os petiscos achei fraco e guloseimas para criança somente sorvete e alguns sabores já passados... meu filho vomitou depois que consumiu. Mas no geral foi uma boa experiência.

Sugestão de quartos: Apartamentos do térreo é bom porque não se anda muito, porém fica mais próximo aos barulhos.
Obrigado Waldohcb

Prezado Cliente,
Analisamos o livro de ocorrências mas nada foi repassado ao hotel sobre o caso do forro. Não é um fato comum, mas nossa equipe poderia tomar as devidas providências. Quanto a questão dos buggys na praia, estaremos acionando as autoridades competentes o relato. Os petiscos fritos são feitos na hora para não perder o sabor e a crocância. São eles que geralmente agradam a criançada. Mas temos outros petiscos quentes, sendo ofertados por dia são 6 opções dentre estas: batata frita servida diariamente, ovos de codorna, frango à passarinha, anéis de cebola, bolinhas variadas, coxinha, filé de frango no palito, panelada, buchada, sarrabulho, macaxeira, abacaxi empanado, paçoca, espeto misto, língua de boi, baião de dois, costelinha de porco, frios, carne trinchada, coração de frango, carne do sol, moqueca de arraia, nuggets ou similar. Agradecemos sua avaliação. Ela é uma grande oportunidade para continuar aperfeiçoando os nossos serviços.

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Hotel muito bom, com funcionários muito atenciosos. Diversão garantida, ótimo local para todo tipo de viagem, e principalmente em família! Muitas opções de ambientes. Fui com um bebê e fui muito bem acolhida quanto a alimentação do mesmo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Go615817

Prezado Cliente,
A satisfação de nossos clientes é a melhor motivação que temos para continuar aprimorando nossos serviços.Obrigada pela oportunidade em tê-los em nosso empreendimento. Sejam sempre bem-vindos! Atenciosamente,

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Tudo excelente, mas equipe infantil não fica responsável pelas crianças, sempre necessitando de um adulto presente nas areas infintis, academia de qualidade ruim e wi-fi razoavel apenas. Comida, acomodação, localização e equipe muito bom, e por isso, dou nota 8 para um resot all inclusive

Obrigado Guilherme H

Prezado Cliente,
Muito bom ter você aqui conosco! As crianças são nossas heranças mais valiosas, por isso entendemos que a presença de um resposável em todos os momentos é de suma importância. Quanto as demais observações, estou encaminhando a gerencia para a devida apuração.