“Almoço em família”
Avaliação de Restaurante da Praia

Restaurante da Praia
Classificado como n.º 1 de 126 Restaurantes em Aquiraz
Descrição: Entre o Suites Beach Park Resort e o Acqua Beach Park Resort, os visitantes podem encontrar o Restaurante da Praia que serve maravilhas gastronômicas e variados drinks. Quem busca exclusividade não pode deixar de conhecer o espaço Chandon Bubble Lounge, também à beira-mar.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Almoço diferenciado , fomos atendidos pelos garçons Luan e Paulinho , super atenciosos, atendimento top de verdade !
Super recomendo ✅

2  Obrigado Passenger32432247228
Beach Park, Gerente geral em Restaurante da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá!

Muito obrigada pela sua visita ao nosso restaurante da praia.
Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos momentos agradáveis no seu almoço em família.
Nossa equipe agradece pelos elogios e espera vê-los novamente em breve!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Gostaria de avaliar o atendimento do Luan e do Paulinho na barraca de praia do beach park.
Atendimento excelente, os dois são bastante atenciosos, cuidadosos e cumprem todos os protocolos sanitários, que nesse momento é indispensável.

1  Obrigado O9594RKleticiab

Olá!

Agradecemos por registrar sua experiência em nosso Restaurante de Praia.
Estamos seguindo todos os protocolos sanitários recomendados para oferecer um ambiente e atendimento seguro para nossos clientes. Que bom que notou este cuidado!
O Luan e Paulinho são realmente muito atenciosos, né!?
Esperamos revê-los em breve!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendente Geroncio na barraca do beach park é muito bom! Já venho há quatro semanas e sou atendida por ele, e o atendimento é excelente!
Recomendo muito!

1  Obrigado Camper307325

Olá!

Nós ficamos imensamente felizes em saber que você vem sempre ao Restaurante da Praia!
Que bom que registrou aqui sua visita e o elogio ao Garçom Geroncio.
Toda nossa equipe agradece o carinho e já estamos aguardando seu retorno!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo! Muito atenciosa a Liclecia! Fomos atendidos rapidamente e não houve nenhum problema.

1  Obrigado biancalB9630LC

Olá Bianca!

Agradecemos por ter escolhido o nosso Restaurante da Praia para este almoço em família!
Fazemos o melhor para proporcionar momentos felizes para nosso clientes.
Que bom que você gostou do nosso atendimento, em especial da Liclécia.
Elogios assim motivam muito nossa equipe!
Voltem mais vezes!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento do Roosevelt Júnior impecável! Muito atencioso e solicito durante todo o período que passei com minha família no restaurante.

1  Obrigado 957lorennan

Olá Lorenna!

Nossa, ficamos muito felizes que vocês tiveram um atendimento impecável em nosso Restaurante de Praia.
Muito obrigada por registrar sua experiência. Nossa equipe agradece os elogios e espera vê-los em breve.

Os viajantes que visualizaram Restaurante da Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante da Praia? Partilhe as suas experiências!