“Geroncio”
Avaliação de Restaurante da Praia

Restaurante da Praia
Classificado como n.º 1 de 126 Restaurantes em Aquiraz
Descrição: Entre o Suites Beach Park Resort e o Acqua Beach Park Resort, os visitantes podem encontrar o Restaurante da Praia que serve maravilhas gastronômicas e variados drinks. Quem busca exclusividade não pode deixar de conhecer o espaço Chandon Bubble Lounge, também à beira-mar.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendente Geroncio na barraca do beach park é muito bom! Já venho há quatro semanas e sou atendida por ele, e o atendimento é excelente!
Recomendo muito!

1  Obrigado Camper307325
Beach Park, Gerente geral em Restaurante da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá!

Nós ficamos imensamente felizes em saber que você vem sempre ao Restaurante da Praia!
Que bom que registrou aqui sua visita e o elogio ao Garçom Geroncio.
Toda nossa equipe agradece o carinho e já estamos aguardando seu retorno!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo! Muito atenciosa a Liclecia! Fomos atendidos rapidamente e não houve nenhum problema.

1  Obrigado biancalB9630LC

Olá Bianca!

Agradecemos por ter escolhido o nosso Restaurante da Praia para este almoço em família!
Fazemos o melhor para proporcionar momentos felizes para nosso clientes.
Que bom que você gostou do nosso atendimento, em especial da Liclécia.
Elogios assim motivam muito nossa equipe!
Voltem mais vezes!

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento do Roosevelt Júnior impecável! Muito atencioso e solicito durante todo o período que passei com minha família no restaurante.

1  Obrigado 957lorennan

Olá Lorenna!

Nossa, ficamos muito felizes que vocês tiveram um atendimento impecável em nosso Restaurante de Praia.
Muito obrigada por registrar sua experiência. Nossa equipe agradece os elogios e espera vê-los em breve.

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Local muito aprazível com um ótimo atendimento dos garçons, um cuidado na limpeza do ambiente e das mesas, isso nos deixa muito tranquilo de vi novamente

1  Obrigado sindeauxfilho

Olá!

Agradecemos por registrar sua experiência em nosso Restaurante de Praia.
Ficamos felizes em proporcionar este momento tão agradável!
Estamos seguindo todos os protocolos recomendados para oferecer um ambiente e atendimento seguro para nossos clientes.
Venha sim mais vezes, já estamos ansiosos pela sua próxima visita.

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Estive com a minha família da barraca do beach park e fomos atendidos pelo Elber Félix. Profissional super atencioso, rápido, comunicativo. Atendimento excepcional. Faremos essa programação todo domingo e queremos ser atendidos por ele. Recomendo!!!

2  Obrigado Monique_acn

Oi Monique!

Obrigada por registrar sua visita em nosso Restaurante de Praia.
Nossa, ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram um Domingo super agradável e com atendimentos excepcional do Elber!
Elogios assim motivam muito nossa equipe a querer entregar o melhor para nossos clientes.
Venham sim todos os domingo, já estamos te esperando!

Os viajantes que visualizaram Restaurante da Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante da Praia? Partilhe as suas experiências!