“Passeio super agradável. ”
Avaliação de Restaurante da Praia

Restaurante da Praia
Classificado como n.º 1 de 126 Restaurantes em Aquiraz
Descrição: Entre o Suites Beach Park Resort e o Acqua Beach Park Resort, os visitantes podem encontrar o Restaurante da Praia que serve maravilhas gastronômicas e variados drinks. Quem busca exclusividade não pode deixar de conhecer o espaço Chandon Bubble Lounge, também à beira-mar.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Estive com a minha família da barraca do beach park e fomos atendidos pelo Elber Félix. Profissional super atencioso, rápido, comunicativo. Atendimento excepcional. Faremos essa programação todo domingo e queremos ser atendidos por ele. Recomendo!!!

2  Obrigado Monique_acn
Beach Park, Gerente geral em Restaurante da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Oi Monique!

Obrigada por registrar sua visita em nosso Restaurante de Praia.
Nossa, ficamos muito felizes em saber que vocês tiveram um Domingo super agradável e com atendimentos excepcional do Elber!
Elogios assim motivam muito nossa equipe a querer entregar o melhor para nossos clientes.
Venham sim todos os domingo, já estamos te esperando!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

De só ouvir falar à ser surpreendido com o Beach Park. Lugar super tranquilo, leve, limpo e gostoso. Atendentes atenciosos, educados... um convite ao retorno e assim pretendo...

Hasta lá vista!

2  Obrigado GilL407

Olá Gil!

Muito obrigada pela sua visita ao nosso Restaurante de Praia!
Ficamos muito felizes em proporcionar experiências assim, como um dia maravilhoso.
Que bom que apreciou nossos atendentes e também nosso ambiente: tranquilo e limpo. Tudo preparado com muito carinho pela nossa equipe!
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Um fim de tarde maravilhoso em família para aliviar um pouco a pressão. Aqui no Beach Park todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos à risca. E pra completar, um excelente atendimento do garçom Roosevelt.

1  Obrigado LuizALNeto
Beach Park, Gerente geral em Restaurante da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá Luiz,

Muito obrigada por registrar suas experiência em nosso Restaurante da Praia!
Ficamos felizes que você e sua família tenham passado uma tarde maravilhosa conosco.
Nossa equipe está toda treinada para oferecer um atendimento seguro com distanciamento e cardápio digital, que bom que percebeu!
Esperamos revê-lo em breve.

Em sua próxima visita, experimente passar o dia no Beach Park Brava Lounge, um espaço reservado para sua família!

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento persolizado do Luan e Paulinho! Ambiente descontraído, com serviço de primeira! O restaurante serve de petiscos saborosos, drinks tops e refeições regionais de qualidade Nota! Nota 10!

3  Obrigado 267andr_j

Olá!

Obrigada pela sua visita em nosso Restaurante de Praia!
Ficamos felizes com os elogios aos nossos Garçons Paulinho e Luan e também que tenha gostado da qualidade dos nossos petiscos e drinks!
Elogios assim motivam muito nossa equipe.
Venham sempre!

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Comoda boa, atendimento excelente,, mArcos da mesa 263 nos atendeu muito bem. Cerveja gelada, almoco excelente………..

1  Obrigado thiagoh647

Olá Thiago!

Muito obrigada por registrar sua experiência no nosso Restaurante de Praia.
Ficamos contente com os elogios ao Marcos, a nossa comida e a cerveja bem gelada!
Elogios assim motivam nossa equipe a querer atender cada vez melhor nossos clientes.
Venha sempre!

Os viajantes que visualizaram Restaurante da Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante da Praia? Partilhe as suas experiências!