Travelocity
Ver as 9 promoções
1 569
1 569
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel excelente... Ótimo cafe da manha e jantar muito bom. Atendimento excepcional por Jaquelie Myrela e fotos maravilhosas da fotografa Clara do Paparazzi. Foram dias de muita diversao. Eu recomendo.

Obrigado kayszerb
BeachPark Brasil, Gerente geral em Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Olá Kayszer,

Nosso maior prazer é saber que pudemos contribuir positivamente para uma experiência agradável.

Somos muito gratos por recebê-la e pelos elogios!

Sempre buscamos as melhores maneiras para atender bem nossos clientes.

Esperamos a sua próxima visita!

Avaliado 6 de setembro de 2021

hotel simplesmente perfeito estrutura maravilhosa café da manhã melhor de todos equipe de recreadores super divertidos e simpáticos. Excelente localização. Melhor ferias que passei logo voltarei nesse maravilhoso hotel Parabéns

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado diessek

Olá Diesse,

Ficamos muito gratos em receber sua avaliação.

Cada detalhe é preparado para que nosso hóspede sinta-se em casa e seja abraçado!

Afinal, nosso objetivo é fazer que o hóspede descanse e tenha momentos de muita tranquilidade, sem esquecer do banho de alegria e emoção...

Avaliado 6 de setembro de 2021

O lugar é maravilhoso, comida muito boa, bebidas no valor razoável e o mais legal é que eles permitem que vc leve para o apartamento a sua bebida e comida!!! importante para que esta viajando com família e não quer gastar um rio de dinheiro né !!!
Fomos em 2 famílias juntas e pegamos 2 apartamentos no plano do Bach Park que é vendido lá mesmo e super compensa ter pra quem gosta de viajar e até mesmo voltar lá por varias vezes!!!
Percebi que os colaboradores estavam mais grossos desta vez!!!
Talvez por ter que estar chamando a atenção dos hospedes com as regras da pandemia ( tem que saber como falar ) para não tratar mal alguém!

Sugestão de quartos: Colocam nós com vista para o mato, reclamamos e nos mudaram para vista mar e piscina !!! ai ficou top
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado lubricentertga

Olá Cleber,

Muito obrigado pelo comentário, pois o feedback para nós é muito importante.

Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tão especial de férias em família!

Sobre a pontuação do atendimento, lamentamos a impressão que teve a respeito da nossa abordagem, estamos sendo mais rigorosos sobre o uso de mascaras, mas é para segurança de todos, mas sempre buscamos a excelência no atendimento.

Aguardamos o seu retorno em breve!

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Passamos uma semana sensacional neste maravilhoso ressort, com ótima piscina e acomodação e que fica ao lado do beach park. Os recreadores são muito animados e talentosos. Nosso filho Vini amou a experiência e certamente não vai esquecer do tio Alvin, tia Sol, tio Girafa, tio Simba, tio Nescau, tia Pops, tia Cinderela, tia Moana, tia Trenzinho, tio Recruta, tia Jujuba, Tio Nutela, tia Bita, tio Karoço, tia Lua, tio Maui e Ferrugem, se ficou algum de fora me perdoe. Agradeço a todos pela atenção, um forte abraço e até breve, se Deus quiser!

Obrigado Osmar G
BeachPark Brasil, Gerente geral em Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2021

Olá Osmar,

Muito obrigado pela avaliação.

Todos os pontos da hospedagem são pensados com detalhes para proporcionar um atendimento personalizado e com um acolhimento sem igual. Ficamos muito felizes em saber que nossa equipe de recreação atendeu suas expectativas.

Procuramos uma ambientação mais tranquila para que todos possam descansar e aproveitar a diversão do nosso parque.

Estaremos aguardando vosso retorno.

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Nossa família viveu momentos muito especiais com os tios beach Friends! Tios e tias: Alvin, Sol, Cinderela, pops, grilo, moana, maui, Nescau, girafa, trem, recruta,jujuba, nutela, bita,karoço, simba, lua e ferrugem. Nosso filho Vinicius gostou tanto das brincadeiras e principalmente do acolhimento que os tios tem com as crianças q ele não queria ficar mais com a gente!!! Kkkkkkkk
Para nossa família foi uma semana muito especial com certeza!!! Em nenhum resort tivemos uma experiência tão legal com a turma de recreação quanto a do suítes beach Park!!! Vamos embora, mas ficaremos com muita saudades e vontade de voltar!!! Com certeza recomendamos p toda a família, os tios beach Friends são os melhores recreadores do mundo!!!

Obrigado Resort25548989342

Olá Resort25548989342,

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Agradecemos cada elogio, principalmente referente aos nossos funcionários que se dedicam para sempre entregar o melhor aos nossos hóspedes.

Esperamos que retorne em breve!