Travelocity
Ver as 14 promoções
1 252
1 252
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos extremamente bem atendidos, a estrutura do hotel é completa e incrível, restaurante com uma culinária única. A praia é segura, linda e privada. Fizemos um ensaio fotográfico pela Paparazzi, onde foi extremamente divertido, além das fotos maravilhosas. Fomos muito bem recepcionados, atendidos e orientados pela atendente Tainara, a consultora Sabrina e a fotografa Cyntia. Equipe profissional, nota 10!!! Indico, recomendo e pretendo retornar assim que possível.

Obrigado hebecosta
BeachPark Brasil, Gerente geral em Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá hebecosta!
Diante de um comentário tão sincero, ficamos realmente lisonjeados.
Gostaria de dizer que, em nome de nossas equipes, que somos muito agradecidos!
Saber que contribuímos para uma experiência maravilhosa nos deixa a todos verdadeiramente felizes.
Tenha certeza que iremos transmitir para eles.
Felicidades e volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

Viajamos em família para o Suites Vila do Mar em Maio de 2021 e ficamos encantados! Atendimento, limpeza, jantar, tudo incrível. Na praia há um serviço de fotos gratuita da empresa Paparazzi, o fotógrafo Fábio, a atendente Tainara e a consultora Sabrina nos atenderam com muita paciência e excelência. Pudemos escolher uma foto no barquinho como cortesia e eles apresentaram várias opções de álbuns, quadros e fotos digitais com valores acessíveis. Super indicamos e pretendemos voltar novamente!

Obrigado G9309WOjuliac

Olá G9309WOjuliac,
Para nós foi muito gratificante receber seus simpáticos comentários referentes a sua hospedagem no Suítes Beach Park Resort. Estamos ansiosos para receber a todos vocês novamente!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tivemos uma estada muito agradável, a comida é muito bem preparada e a recreação e dotada de recreadores muito atenciosos, carismáticos e educados. A academia acima da média e as atividades físicas bem organizadas. Acesso direto à praia e tb ao Beach Park.

Obrigado M109KJkellym

Olá M109KJkellym,
Obrigada pelos seus comentários.
Ficamos muito felizes por saber que vocês gostaram do atendimento da nossa equipe de Lazer.
Voltem sempre!!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Resumo minha viagem com duas palavras: gratidão e felicidade. Tem hotéis e pessoas que fazem toda diferença, um conforto espetacular, um atendimento de qualidade então deixo aqui minha gratidão a esse hotel e a todos os funcionários. Além da viagem, o que levamos são recordações de momentos incríveis vividos, e a equipe da PAPARAZZI fez com que meus momentos ficarão eternos na memória. Essa equipe fica no hotel para fotografar os momentos incríveis... deixo minha felicidade e gratidão ao fotógrafo Fábio, Sabrina é Tainara... vocês são tops! Nós sentimos uns verdadeiros artistas com essas fotos! amei ver no @paparazzi.show o Instagram ficou lindo! Obrigada! Ceará... suítes beach Park resort, paparazzi..

Obrigado daysoares2019

Olá Day Soares,
Nosso maior prazer é saber que pudemos contribuir positivamente para uma experiência agradável.
Somos muito gratos por recebê-la e pelos elogios!
Sempre buscamos as melhores maneiras para atender bem nossos clientes.
Esperamos a sua próxima visita!

Hernando Ribeiro
Gerente Operacional

Avaliado 8 de maio de 2021

Eu e meu noivo ficamos em um quarto frente a piscina, a vista é de tirar o fôlego, tanto para praia quantos para as acomodações do Resort!
Hotel excelente, com uma excelente recepção e serviço de quarto!
Tivemos também a oportunidade de conhecer o pessoal da Paparazzi, com profissionais excelentes, simpáticos e atenciosos. O fotógrafo Fábio, nos deu a oportunidade de registrar nossos momentos nesse lugar lindo! Assim como a agendadora Tainara, e a consultora Sabrina, que nos deram a oportunidade de conhecer o trabalho e eternizar esses momentos lindos!!

Obrigado m0nayram
BeachPark Brasil, Gerente geral em Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2021

Olá Monayram,
Somos muito gratos por recebê-la e pelos elogios!
Sempre buscamos as melhores maneiras para atender bem nossos clientes.
Esperamos a sua próxima visita!

Hernando Ribeiro
Gerente Operacional