Aquiraz
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Aqui é um lugar onde venho e me sinto em casa, tenho muitas risadas, momentos inesquecíveis, diversão, faço muitos amigos, e reencontro os tios que amo ❤️❤️
Amo a recreação, amo os tios, em especial a Moana, a Jujuba, o Pernalonga e a Amora. A e gosto muito de janta com eles na sala VIP... espero voltar em breve e reencontrar eles!!!

1  Obrigado lulubitta29
BeachParkBrasil, Gerente geral em Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá lulubitta29!
É sempre um grande prazer para nós poder fazer tudo ao nosso alcance para que os hóspedes tenham uma excelente estadia! É muito bom saber que nossa estrutura e o atendimento da nossa equipe proporcionaram excelentes momentos para vocês.
Aguardamos o retorno em breve, para que possam desfrutar novamente de nossos serviços!

Avaliou há 4 semanas

Hotel antigo porém agradável, "pé na areia", quartos grandes com sala com sofá cama, cozinha americana e cama de casal em ambiente separado por uma porta de correr. A grande vantagem do hotel é a proximidade e o acesso livre ao Beach Park. O Kids Club é animado, tem varias atividades e o staff é muito simpático. Comida regular como a da maioria dos resorts deste tipo, não vá esperando uma grande experiência gastronômica.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Voyager304233

Olá Voyager304233!
Agradecemos seus comentários e ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Esperamos revê-los em breve!

Avaliou há 4 semanas

Melhor experiência em hotéis com crianças dos últimos tempos!
Da recepção às atividades, pessoal super receptivo, educado e proporcionando a melhor estadia sempre! O povo cearense é sucesso!! Foi minha 3a vez em Fortaleza e sem sombra de dúvidas foi a melhor hospedagem!
Quarto bem distribuído para quem viaja com criança e ainda tem sossego (fiquei em um 2 quartos no mesmo apartamento). Tem uma mini cozinha caso precise algo para crianças. Muito confortável! Banheiro ótimo também!
Comida muito boa, para todo tipo de gosto e paladar!!
Localização excelente pois tem acesso perto ao Beach park.
A vista mar é de perder o fôlego!!
Simplesmente amei!!!
Com fé em Deus voltarei!

Sugestão de quartos: Acho que todos os apartamentos tem vista mar, porém quanto mais perto melhor!
Obrigado ana cecilia s

Olá Cecília!
Agradecemos muito pelo seu tempo utilizado para avaliar e comentar o nosso resort.
Ficamos muito satisfeitos em saber que gostou da sua hospedagem e dos serviços prestados pela equipe do hotel e claro que seus comentários serão repassados para toda a nossa equipe.
Esperamos recebê-los novamente em um futuro próximo no Suítes Beach Park Resort.

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei muito, pretendo voltar muitas vezes, todas as férias quero estar aqui e os Beach Friends são muito atenciosos principalmente os tios: Moana, Sereia, Karoço, Malévola, Trenzinho, Girafa, Grilo, Maui, Amora, Nutela, Pernalonga, Jujuba!
Com tudo até breve e amo muito tudo isso!!

Obrigado 695rafaellaf
BeachParkBrasil, Gerente geral em Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá 695rafaellaf!
Agradecemos seus comentários e ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas durante a sua hospedagem no Suítes Beach Park Resort.
Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Eu vou nesse hotel desde pequeno, tenho 14 anos e já fui tipo umas 15 vezes, esse hotel tem os melhores monitores com destaque a Pops, Karoço, Girafa, Mor e Jujuba.Os quartos são maravilhosos cama muito confortável, comida maravilhosa, garçons muito bons.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nicolas080705
BeachParkBrasil, Gerente geral em Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Olá Nicolas080705!