Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Amamos a pousada,agradável , espaço ótimo, piscina ótima e comida ótima.
Ótimo atendimento, quarto muito limpo completo frigobar e ar-condicionado.
Tranquila e muito hospitaleiros, café da manhã completo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Adrianamoraism69
Avaliado 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Pousada show de bola! Atendimento bacana, café da manhã ótimo e acomodações novas e limpas. Indico 100% a quem for ao porto das dunas! Elogiar também o restaurante da pousada que serve uma pizza maravilhosa!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 114wescleyb
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

A pousada é bem aconchegante e tem um jardim lindo. O café da manhã é compatível com o valor cobrado e variado, especialmente no fim de semana. O quarto em que ficamos era bem espaçoso. Gostamos muito da piscina ser liberada no período da noite. Também está disponível um cardápio de massas e petiscos e, à noite, pizzas e sanduíches. A pousada é pet friendly e tem um casal lindo de cachorros, o Alfredo e a Sally. Fomos muito bem recebidos pelo Sr. Domenico e pelos funcionários. Voltaremos!

Obrigado 793amandau
Avaliado 15 de outubro de 2020

Eu e meu marido fomos muito bem recebidos, o ambiente é maravilhoso, a comida é muito boa. Íamos ficar apenas 1 dia para poder ir ao Beach Park, acabamos ficando 3. Com certeza voltaremos em breve trazendo o resto da família e os pets para conhecer tbm. Sim! Pasmem! Eles aceitam pets. Vc se sente em casa, literalmente. Muito, muito bom mesmo.

Obrigado nyandrak
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Acomodação muito boa, bem localizado, ambiente tranquilo, bem família, café da manhã farto e muito bom, ótimo atendimento, funcionários atenciosos, limpeza impecável e bem próximo da praia. Super recomendo. Com certeza voltaremos.

Obrigado louyseranna24