Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 511
1 511
Avaliado 11 de outubro de 2021

O Prato hoje está especial. Arroz com açafrão (cúrcuma) e lombo de peixe. Muito bom! Parabéns ao chefe James!!
Comida do hotel muito boa !!
Atendimento excelente. Todos muito simpáticos e atenciosos sempre de bom humor

1  Obrigado Q1153ACangelab
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Olá, Sr.Acangelab,
Muito obrigado pela avaliação. Todos os pontos da hospedagem são pensados com detalhes para proporcionar um atendimento personalizado e com um acolhimento sem igual. Procuramos uma ambientação mais tranquila para que todos possam descansar e aproveitar a diversão do nosso parque.
Nossa equipe da cozinha é treinada e acompanhada para garantir sabor e qualidade, nosso Chefe Marcos Silva , diariamente cuida de tudo corra bem, além disso temos o setor de qualidade de segurança alimentar ( composto por chefes e nutricionistas):. Saber que estamos conseguindo ter todo cuidado e agradar o paladar dos nossos clientes é muito compensador e motivador, repassaremos a toda equipe com certeza e em especial ao James que chegou para somar e brilhar em nossa equipe.

Estaremos aguardando vosso retorno!

Avaliado 11 de outubro de 2021

Estou adorando a estadia principalmente o atendimento dos funcionários ,comida deliciosa e espaço muito convidativo,muita boa localização e preços,recomendo demais seguem todas as regatas referentes ao covid

1  Obrigado laurabE7225JE
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Olá, Sra. laurabE225JE,
Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar. Que bom que nossa equipe de segurança patrimonial lhe atendeu tão bem, Luzia é mesmo uma colaboradora excepcional e simpática.
Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort. Todos os pontos do nosso protocolo para evitar o contágio por covid-19 foram planejados para proporcionar a você e sua família um momento de lazer seguro em nosso Resort e Parque.
Agradecemos pelos elogios citados que serão repassadas a nossa equipe, principalmente a Luzia.
Desejamos que nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade e lazer.
Volte em breve! :)

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa em família. Ficamos em 2 quartos, cada um com varanda e com três quartos maravilhosos. O lugar é extremamente favorável para todas as idades, com serviço de qualidade, equipe educada, proativa e muito qualificada.

Sugestão de quartos: Se puder vir fora de feriados, melhor. Mas no feriado do 12 de outubro o atendimento está ótimo, cheio mas bem atendido, vale a pena.
Obrigado Helderfarias

Olá,Sr. Helder Fárias,
Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.
Agradecemos pelos elogios citados que serão repassadas a nossa equipe
Queremos que aqui, nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade e lazer.
Esperamos que volte em breve! :)

Avaliado 11 de outubro de 2021

Excelentes instalações. Os funcionários são muito simpáticos (especialmente a Luiza Lima da portaria). A comida eh muito boa. Todos são mito solicitos. As instalações estão boas. A academia eh bacana.

1  Obrigado 987alyssonm

Olá, Sr.Alyssonm,
Estaremos aguardando vosso retorno!

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Experiência incrível, acomodação excelente, colaboradores fantásticos. Destaque para o profissional Davi Wesley que nos recebeu da melhor maneira possível, sempre solícito, simpático e principalmente, proativo e resolutivo na condução da nossa estadia. Nota 1.000!!!!! Acrescentou em muito na nossa satisfação.

Sugestão de quartos: Estacionamento coberto e área para visitantes. Excelente
Obrigado gabrielaaZ5147YE

Olá, Sra. Gabrielaa,
Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.
Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort. Suas palavras nos enchem de orgulho e emoção, saber que conseguimos lhe proporcionar esses momentos durante seu Lazer. Nossos seguranças tem se destacado em cuidar bem da segurança dos clientes e manter essa simpatia singular do Beach park, alegria presente em todos os momentos.
Esperamos que volte em breve! :)