Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Ver as 16 promoções
1 191
1 191
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Estive no hotel numa semana conturbada do período de pandemia, com o parque e piscinas fechados.
Não havia nada de entretenimento no hotel, tampouco nas imediações também, o que te obriga a buscar passeios em outras localidades oferecidos pelos bugueiros e vendedores de passeio que te assediam nas imediações.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado Traveler02670560311
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá, boa tarde!

Muito obrigado pelo comentário, pois o feedback para nós é muito importante.

Devido ao nosso decreto estadual, tivemos que fechar nosso parque e as nossas piscinas, como alternativas concedemos passeios gratuitos aos nossos hospedes.

Esperamos recebe-los em outro momento em nosso complexo, para usufruir de tudo lazer proporcionado.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Café da manhã e jantar são excelentes, muita variedade, qualidade e higiene, atendimento de todos ótimo! Piscina do hotel excelente.
Preços altos pra alimentação, principalmente água 300ml 7 cerveja lata 12.
Parque fechou, e os dias abertos tinha brinquedos fechado, não entendo o raciocínio já que tá aberto porque alguns brinquedos estão fechados?
Quarto muito confortável bloco 4/508, mas o ar deu problema, o chuveiro mudava temperatura sozinho o que foi muito ruim principalmente porque esquentava muito e as vezes esfriava muito e com criança podia até ter queimado, pedimos pra olhar ou mudar de quarto e nada. Pedimos um almoço e demorou dois dias pra tirarem a louça, pedimos várias vezes pq estava com cheiro ruim; o quarto era adaptado e a queda de água do banheiro da suíte péssimo, ficava uma piscina de água, pedimos pra limpar ou deixar um rodo e nada, o serviço de quarto precisa melhorar muito.
Mas é um lugar ótimo pra ir com crianças, principalmente se acima de 3 anos aproveita muito. Eu voltaria.

Obrigado 672lilianec
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Sra. Liliane,

Muito obrigado pelo comentário, pois o feedback para nós é muito importante.

Ficamos muito felizes em saber que aprovou o nosso serviços de alimentos e bebidas, principalmente referente aos nossos funcionários que se dedicam para sempre entregar o melhor aos nossos hóspedes.

Pedimos desculpas pelos pontos citados, trabalharemos as melhoras citadas e gostaríamos de que em uma nova oportunidade, que pudéssemos reverter a sua percepção.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Estrutura muito boa, mas infelizmente o acesso encontra-se sem manutenção com muitos buracos. Infelizmente o que fomos fazer lá, não foi possível, tendo em vista que nos informaram que o Bech Park abriria no dia 18/02/21, e isso não ocorreu!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado Passenger36498083462

Olá, boa tarde!

Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.

Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort.

Queremos que aqui, nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade e lazer.

O nosso parque aquático teve que fechar de ultima, devido ao decreto estadual que foi lançado.

Esperamos que volte em breve! :)

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

O split estava vazando água dentro do quarto; Ficamos no último bloco (quase 800 metros de caminhada até a entrada do parque); Falta de manutenção no bloco em que ficamos (fachada com infiltração), com aspecto de abandono; Na verdade não é um hotel tradicional, mas sim um condomínio residencial com vários flats, onde alguns proprietários colocam seus flats no pool do hotel; Existe conflitos entre moradores e hóspedes do hotel, uma verdadeira confusão; Tentamos mudar de quarto, depois de muita insistência foi disponibilizado um quarto inferior ao nosso. Fuja dessa bronca !!!!

Sugestão de quartos: Não aceite os blocos ns. 06 e 07, eles têm péssima conservação e ficam distantes da área de lazer.
Obrigado Luyndson
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá Sra. Luyndson, boa tarde.

Gostaria de primeiramente agradecer o seu comentário, pois com ele podemos trabalhar para a melhoria constante do nosso Resort.

Lamentamos a impressão que teve a respeito do nosso empreendimento.

Conforme conversado com o senhor, e com seus familiares, todos os pontos localização foram esclarecidos, e disponibilizamos a mesma categoria para troca.

Pedimos desculpas pelos pontos citados e gostaríamos de que em uma nova oportunidade, pudéssemos reverter a sua percepção.

Caso queira nos passar mais detalhes da sua pontuação, favor ligar no telefone: (85) 4012 3025, teremos uma equipe pronta para atende-lo.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Segunda vez que me hospedo no Wellness e simplesmente não tenho NADA a reclamar ! Atendimento de todos é impecável, os quartos são ótimos e aconchegantes, as áreas de lazer também! A comida do local é maravilhosa, café da manhã e jantar valem super a pena, o buffet tem uma grande variedade e a comida é deliciosa! Tio Alface, Tio cabeça, Tia panela, Sininho e toda a equipe de monitores tornam nossa estadia mais diversidade e nos sentimos totalmente em casa! O hotel oferece diversas atividades para todas as idades com supervisão e participação dos monitores!
Fiquei impressionada com o cuidado e seguimento de protocolo diante a situação (pandemia) que estamos vivendo atualmente!
Só tenho elogios para toda equipe! Obrigada por tornarem nossas férias incrível, vocês são demais!

Obrigado raquelpsss
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2021

Olá Raquel, boa tarde!

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em dividir sua experiência conosco, ficamos felizes com sua avaliação.

Muito do que construímos e conquistamos ao longo desses anos, é fruto de nossa constante dedicação para que possamos manter o padrão e a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos cada elogio, principalmente referente aos nossos funcionários que se dedicam para sempre entregar o melhor aos nossos hóspedes.

Com certeza o tio alface, o tio cabeça, a tia panela e a tia sininho, ficarão felizes com sua avaliação.

Esperamos recebe-los novamente em breve ao nosso Resort.