Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
Ver as 13 promoções
1 187
1 187
Avaliou há 2 semanas

Apesar de muito receio e incertezas quanto a viagem, a estadia no Wellness foi muito tranquila.
Encontramos o hotel muito organizado com procedimentos para minimizar a contaminação : distanciamento de mesas, restrições para acessar academia e elevador, controle para uso de mascaras, uso de luvas no restaurante.
Nem tudo era efetivo porque dependia do cuidado de hospedes também, mas havia cuidados.
Comida bem preparada e bem servida, ótima qualidade. Funcionários muitos simpáticos.
Deixo como ponto a melhorar o fato de que o Wellness não possui espaço reservado na praia. Apenas o Suites e Acqua possuem cadeiras na praia e local para deixar as coisas para ir a praia. Hospedes do Wellness tem que deixar as coisas próximo ao espaço de mesas e contar com a sorte. E estas mesas são reservadas para quem faz consumo no restaurante.

Sugestão de quartos: Os quartos acima do 2º andar são mais silenciosos. Escolha quarto voltado para piscina, evite quarto para estacionamento.
Obrigado Sidney_Souza_Jr
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Sr. Sidney, bom dia!

Ficamos muito gratos em receber sua avaliação.

Cada detalhe é preparado para que nosso hóspede sinta-se em casa e seja abraçado!

Afinal, nosso objetivo é fazer que o hóspede descanse e tenha momentos de muita tranquilidade, sem esquecer do banho de alegria e emoção...

Agradecemos também pela dica sobre o espaço na praia.

Até breve :)

Avaliou há 2 semanas

Atendimento e hospedagem ótimas! Comida da melhor qualidade. Funcionários muito atenciosos e sempre com um sorriso no rosto! Tudo de bom... Voltamos pra casa com gostinho de quero mais....pena que o que eh bom acaba. Levaremos Aquiraz, Fortaleza, o Ceará no coração

Obrigado JonasS1577

Olá, Sr. Jonas! Muito obrigado pela avaliação.

Todos os pontos da hospedagem são pensados com detalhes para proporcionar um atendimento personalizado e com um acolhimento sem igual. Procuramos uma ambientação mais tranquila para que todos possam descansar e aproveitar a diversão do nosso parque. Estaremos que volte mesmo ein?!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Muito prestativo, me tratou com muita paciência e respeito e resolveu meu problema me dando a maior atenção. Muito bom !! Parabéns ao Segurança Lucas. Parabéns ao segurança pelo ótimo trabalho. Merece o reconhecimento. Excelente

Obrigado jo_ogabrielg2021

Olá Sr. Gabriel,

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Agradecemos cada elogio, principalmente referente ao nosso funcionário Lucas que se dedica para sempre entregar o melhor aos nossos hóspedes.

Esperamos que retorne em breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ficamos 6 noites no regime de meia pensão.
As piscinas são ótimas, água morna e sempre bem limpas, com salva vidas em todas, muito seguras.
As equipes de recreação são ótimas, sempre com gincanas e teatro para as crianças.
O quarto que ficamos estava tudo ok, 3 ar condicionado gelando, camas boas e água quente sempre disponível, além do frigobar até congelar as coisas de tão potente.
A alimentação foi muito satisfatória, agendamento feito pelo Whatsapp muito ágil, as vezes o café é repetitivo, mas nada que atrapalhe.
Os preços são um pouco salgados, mas nada que não se espere de um resort né.
A comodidade de se hospedar na rede do Beach Park vale a pena.

Obrigado 997cristianob

Olá Sr. Cristiano, boa tarde!
Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.
Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort, e o nosso novo serviço de WhatsApp.
Queremos que aqui, nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade e lazer.
Esperamos que volte em breve! :)

Amamos a frase: A comodidade de se hospedar na rede do Beach Park vale a pena.
Um abraço,

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

tudo caríssimo e muito desorganizado. Os horários de jantar eram uma bagunça e sem falar na reserva que não tinha os ingressos do parque , qual sentido de ir para o beach park, pagar mais caro que outros hoteis e nao ter a entrada do parque? Decepcionante!!!

Obrigado 784elizangelar

Olá Sra. Elizangela, boa tarde.

Muito obrigado pelo comentário, pois o feedback para nós e muito importante pois com ele podemos trabalhar para a melhoria constante do nosso resort.

Lamentamos a impressão que teve a respeito dos nossos serviços de jantar, estamos nos esforçando para cumprir todos os protocolos de segurança.

Quanto ao acesso do parque, foi desvinculado no pacote para que o cliente tivesse uma liberdade na contratação, mediante os dias de sua necessidade.

Trabalharemos as melhorias necessárias na área citada, e gostaríamos de que em uma nova oportunidade, que pudéssemos reverter a sua percepção.

Caso queira nos passar mais detalhes da sua pontuação, favor ligar no telefone: (85) 4012 3025, teremos uma equipe pronta para atende-la.