1 101
1 101
Avaliou há 4 semanas

Amamos ficar no wellness. Comida excelente. Recreação animada. Apartamentos limpos e novos. Dessa vez ficamos no primeiro andar. Por dois dias tivemos muitas muriçocas. Depois melhorou. Funcionários são extremamente atenciosos. Ao ponto de me servirem uma sobremesa que eu pedi sem estar no cardápio do dia! Agradecemos em especial ao Francisco e ao Gabriel M. do restaurante. Vale a pena chamar um Uber e passar um dia na Prainha. Muitos restaurantes bons e feira de artesanato.

Obrigado 451marianef
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Sra Mariane,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em dividir sua experiência conosco, ficamos felizes com sua avaliação.

Muito do que construímos e conquistamos ao longo desses anos, é fruto de nossa constante dedicação para que possamos manter o padrão e a qualidade de nossos serviços, por isso acreditamos que a Sra. e sua família são habitues...

Agradecemos cada elogio, principalmente referente aos nossos funcionários que se dedicam para sempre entregar o melhor aos nossos hóspedes.

Esperamos recebe-los novamente em breve, vocês já são de casa!

Avaliou há 4 semanas

Adorei o resort principalmente a equipe de recreação são muito alegres, divertidos e bem carismáticos. Adorei conhecer o Ceará no melhor resort possível.uma boa localização bem próxima ao parque super recomendo

Obrigado andrefelipes918

Olá Sr. Andre, boa tarde!

Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.

Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort, e das nossas atividades de lazer.

Queremos que aqui, nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade e lazer.

Esperamos que volte em breve! :)

muito cuidadosos e disciplinados em relação aos cuidados contra covid19
apartamentos em excelente estado
ofereceram cuidados e nutricionista em relação a alimentação de meu filho menor que tem alergia alimentar multipla.
fiquei muito feliz e satisfeita

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Escape791445

Olá, boa tarde!

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco e se sentiu seguro nesse período de pandemia.

Agradecemos cada pontuação, ficamos felizes em saber que o seu filho foi atendido em todas as necessidades especiais de alimentação.

Esperamos que retorne em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

comida muito boa, recreação mto animada, ótima vista para o parque, beach friends maravilhosos super animadores, quarto ótimo, porém a lojinha poderia fechar mais tarde e tem muita muriçoca, e poderia ter mais luzes no hotel

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado K9978NVjuliar
BeachPark Brasil, Outro em Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, bom dia!

Ficamos muito gratos em receber sua avaliação.

Cada detalhe é preparado para que nosso hóspede sinta-se em casa e seja abraçado!

Afinal, nosso objetivo é fazer que o hóspede descanse e tenha momentos de muita tranquilidade, sem esquecer do banho de alegria e emoção...
Até breve :)

Avaliou há 4 semanas

Muito bom, limpeza ótima, café ótimo, ambiente muito bom, poderia melhorar - atrações (pode ter sido por causa da pandemia). Valores bons. Tempo de espera poderia melhorar. Tirando esses pontos negativos o restante é realmente muito bom, ah. Se você espera que seja próx ao centro; NÃO É! pegamos um carro alugado sai muito mais em conta! Fica a dica

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado joaomarcosalmeida046

Olá Sr João, boa tarde!

Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.

Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort: limpeza, gastronomia...

Esperamos que volte em breve! :)
Um abraço,