Aberto hoje: 11:00 - 17:00

8 135
3 732
1 014
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Os brinquedos aquáticos são de boa adrenalina. No entanto o preço do ingresso poderia ser menos caro.

Obrigado geidsonf2021
BeachParkBrasil, Gerente em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, Geidson!
Muito obrigado por ter dedicado um tempo para nos avaliar.
Gostaríamos de agradecer sua visita e dizer que ficamos muito felizes em recebê-lo.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente! Estrutura de qualidade; atrações para todos os gostos; tempo de espera dos brinquedos bastante razoável.

Obrigado 120felipep

Olá, Felipe!
Muito obrigada por ter dedicado um tempo para nos avaliar.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

O Park tem priorizado os visitantes sazonais em detrimento dos sócios. Para inserir crédito no beach card está mais distante e com mais filas porque o autoatendimento está exclusivamente para os visitantes.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado NiltonOtavioG
BeachParkBrasil, Gerente em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá NiltonOtavioG,

Sentimos muito por não tê-lo deixado completamente satisfeito, mas utilizaremos seu feedback em nossas ações de melhoria.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

O beach Park é uma excelente experiência, entretanto os valores cobrados são muito altos e pela quantidade de horas que o parque funciona em um dia (11h as 17h), deixa a desejar.
Além do valor de entrada ser caro, ainda tem valores absurdos de estacionamento de R$25,00, e R$ 47,00 para alugar um armário para deixar os pertences, e ainda, os valores de comidas e bebidas são super caros (exorbitantes) ex: um churrasquinho com 5 pedacinhos de carne custa R$ 18,00 e, para comprar uma foto tirada pelos fotógrafos do parque, o valor é de R$ 24,00 por foto.
Vale a diversão, mas te deixa mais pobre kkk e o parque abre muito tarde e fecha cedo.

Obrigado albertomI3275IS

olá albertomI3275IS,

Somos o maior parque aquático da América latina e devido a esse tamanho, necessitamos de um tempo no inicio do dia para realizar: Limpezas, manutenções, preparação de alimentos, treinamento, testes e checagens. Deixar tudo limpo e organizado pra recebe los da melhor forma possível.

Temos um privilégio de estar em frete ao mar, ele é o nosso maior anfitrião e o custo de estar pertinho dele é bem elevado, principalmente com manutenção dos brinquedos e a gigantesca depreciação dos nossos equipamentos.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

A estrutura do parque é muito boa, tem bastante opção de brinquedos, porém o preços dos alimentos são absurdos, tudo muito caro.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado Ambassador740852

Olá, Ambassador740852!
Muito obrigada por ter dedicado um tempo para nos avaliar.