Mensagem do Tripadvisor:Esta empresa está fechada temporariamente até 28/02/2021
Aberto hoje: 11:00 - 17:00

3 680
7 965
3 680
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O melhor ligar do mindinho mundo! Recomendo a todo, tudo lá é perfeito , quero voltar logo... os brinquedos e a praia lá são inesquecíveis , lá tudo é muito caro tbm... comida e bebida

Obrigado flaviomB6752RF
BeachParkBrasil, Manager em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Oi flaviomB6752RF, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência tão maravilhosa que foi inesquecível.

Esperamos vê-los novamente em breve.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes e sua avaliação é muito importante para isso, muito obrigada.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Todas as atrações são maravilhosas! Principalmente a cápsula e o toboáguas de 41 metros. Sem falar da organização do parque que é ótima.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado dioogoboorba

Oi dioogoboorba, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana com seus 41m de altura.

Não vemos a hora de vê-los novamente aqui conosco.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Excelente! Vivemos dias incríveis. Tivemos a experiencia com chuva e com sol e todas foram ótimas. Doidos para voltar!

Obrigado 538myllenam

Oi 538myllenam, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana.

Não vemos a hora de vê-los novamente por aqui.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Não estornaram 31 reais que ficou do calção e do valor do cartão e 1 real de troco da minha comida e ficaram de estornar e até agora nada. Super decepcionada

Obrigado rayaneb569

Olá rayaneb569!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Esperamos te ver novamente em breve!

Equipe Beach Park

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Caro demais. Poderia ter custo progressivo pelo tempo restante. Quem entra de tarde pode aproveitar muito pouco. Mas o serviço é legal e divertido. Achei o consumo interno excessivamente caro também. Façam manutenção nos armários, e pelo amor de Deus, orientem melhor seus informantes. Foi bem chato até encontrar a bilheteria

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado manoelnt0

Olá manoelnt0!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Esperamos te ver novamente em breve!

Equipe Beach Park