Aberto hoje: 11:00 - 17:00

3 680
7 965
3 680
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Beach Park é ótimo, mas poderiam abrir mais cedo. São muitos brinquedos e pouco tempo para todos. Sempre muita fila nos brinquedos.

Obrigado 460gustavod
BeachParkBrasil, Manager em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá 460gustavod!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O parque é ótimo, diversão garantida, mas não estava seguindo os protocolos de prevenção a COVID-19.

Obrigado diugopimenta

Olá diugopimenta!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelo Governo do Estado do Ceará, sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Parque maravilhoso e muito bem organizado e limpo! Alimentação cara, mas pode levar comida. Passeio imperdível

Obrigado L3335EFcarolinac

Oi L3335EFcarolinac, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência maravilhosa.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes e sua avaliação é muito importante nesse processo.

Esperamos vê-los novamente em breve!

Equipe Beach Park.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Adorei o Beach Park. Muitos brinquedos para diversas idades. Muito seguro com salva vidas atentos. Muito organizado e limpo.
Comida muito cara

Obrigado karinalE436LV

Oi karinalE436LV, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Não vemos a hora de vê-los por aqui novamente.

Equipe Beach Park.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Achei que o parque não tem nenhuma atração nova. Algumas acredito que são desde a abertura do parque principalmente para crianças na faixa etária 4 a 9 anos.

Para crianças com altura entre 1 e 1,2 metros são poucas atrações.

Destaco positivamente os cuidados com segurança nas atrações e no caso de chuvas e raios.

Obrigado Diogofmart

Olá Diogofmart!