Mensagem do Tripadvisor:Esta empresa está fechada temporariamente até 18/03/2021
Aberto hoje: 11:00 - 17:00

3 680
7 965
3 680
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A estrutura de brinquedos é excelente mas falta estrutura de alimentação. Só se consegue comer sanduíches e pipoca dentro do parque.
E para ir no bar da praia para comer é inviável pela distância.

Obrigado pablolI1908WI
BeachParkBrasil, Gerente em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá pablolI1908WI!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Esperamos te ver novamente em breve!

Equipe Beach Park

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Exploração, me senti sendo assaltada a todo momento com os preços abusivos , desde ingresso, depois aluguel de armários , e alimentação então, sem comentários. Preço abusivo. O parque é ótimo, mas os preços são tão abusivos que não tenho vontade de voltar nunca mais. Em Fortaleza você faz passeios bem melhores e mais em conta, como andar de bugues nas praias.

Obrigado 852carinaz

Olá 852carinaz!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Esperamos te ver novamente em breve!

Equipe Beach Park

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui numa segunda feira 01.02.21.Estava menos cheio.Consegui brincar em quase todos os brinquedos,média de 20 minutos por fila.Parque limpo,funcionários bem humorados e prestativos para resgatar até os que não sabem nadar podem brincar em todos.Gostei de receber em dinheiro a devolução do que ñ tinha gasto no meu card no final do passeio mesmo tendo pago em cartão.Foram horas de alegria e aventuras perfeitas com vista para paradisíaca praia em frente.Vá preparado para subir muitos e muitos degraus e arrastar boias gigantes escada a cima se pretende experienciar os toboáguas mais famosos do parque.

Obrigado deise11

Oi deise11, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Não vemos a hora de ter vocês por aqui novamente.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Park muito bem organizado, segurança e atendimento dia funcionários top! Manutenção em dia de tudo! Muito bom!
Porém valores abusivos de alimentos dentro do Park!

Obrigado woliver2

Oi woliver2, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência maravilhosa conosco.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes e sua avaliação é muito importante para isso.

Esperamos vê-los novamente em breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Top gostei bastante pretendo volta
As coisas e um pouco cara mais tudo bem
Deveria ter mais opções de almoço

Obrigado Evandrosantosfilho

Oi Evandrosantosfilho, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado um dia de boas aventuras.

Esperamos vê-los novamente em breve!