Mensagem do Tripadvisor:Esta empresa está fechada temporariamente até 28/02/2021
Aberto hoje: 11:00 - 17:00

3 680
7 965
3 680
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Primeira vez no parque e amei demais! Desde o atendimento e as atrações. Funcionários do parque super solicitos.
Mesmo indo na pandemia, parque não estava cheio e com poucas filas.
Insano... Top demais!
Super recomendo e voltarei com certeza.

Obrigado Analucarrieri
BeachParkBrasil, Gerente em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi Analucarrieri, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Experiência maravilhosa, divertida, desafiadora. Várias opções pra todo tipo de gosto. Amei e voltarei outras vezes. E como sugestão, vocês deveriam criar uma política de desconto pra quem voltasse sempre, seria maravilhoso!!

Obrigado O6598SWcarinar

Oi O6598SWcarinar, tudo bem?

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes e sua avaliação é muito importante nesse processo.

Não vemos a hora de tê-los por aqui novamente.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

100% de aprovação. Fui em brinquedo que jurava que não iria mas os responsáveis que ficam nos brinquedos passam uma segurança grande.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado karolinyr23

Oi karolinyr23, tudo bem?

Ficamos super felizes que você conseguiu aproveitar sua visita ao máximo.

Não vemos a hora de vê-los novamente.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Achei a entrada um pouco elevada o valor e a alimentação também.
O parque é muito bom, estrutura bacana

Obrigado gustavomenin10

Oi gustavomenin10, tudo bem?

Ficamos super felizes que você teve uma boa experiência conosco.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Todo o Park e maravilhoso, precisa -se de uns três dias para usufruir de tudo, um dia só é muito pouco.

Obrigado patr_cian103

Oi patr_cian103, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente maravilhosa.

Não vemos a hora de tê-los por aqui novamente.