Mensagem do Tripadvisor:Esta empresa está fechada temporariamente até 28/02/2021
Aberto hoje: 11:00 - 17:00

3 680
7 965
3 680
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Todo o Park e maravilhoso, precisa -se de uns três dias para usufruir de tudo, um dia só é muito pouco.

Obrigado patr_cian103
BeachParkBrasil, Gerente em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi patr_cian103, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente maravilhosa.

Não vemos a hora de tê-los por aqui novamente.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Todos os brinquedos foram ótimos... Só algumas entradas, que são mal sinalizadas, mas fora isso, tudo perfeito

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado 375thailas

Oi 375thailas, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência perfeita.

Seu comentário é muito importante no processo de aprimoramento contínuo da experiência dos nossos visitantes.

Esperamos vê-los novamente em breve!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Tudo maravilho, um ótimo lugar para brincar com família e amigos, com atrações para todas as idades.

Obrigado Jessycarochas

Oi Jessycarochas, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência maravilhosa com toda a família.

Esperamos vê-los novamente em breve!

Muito obrigada!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O park poderia abrir mais cedo. O cliente que compra o passaporte para um dia, não consegue brincar em todos os brinquedos.

Obrigado andrezam433

Oi andrezam433, tudo bem?

Ficamos super felizes que você adorou a experiência.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Não vemos a hora de ver você por aqui novamente.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Achei caro as coisas dentro do parque. Mas o restante foi muito divertido. Muito boa a experiência.!

Obrigado IsabellyChristiny

Oi IsabellyChristiny, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência muito boa.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Muito obrigada!