Mensagem do Tripadvisor:Esta empresa está fechada temporariamente até 07/03/2021
Aberto hoje: 11:00 - 17:00

3 680
7 965
3 680
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Irado. Comida CARÍSSIMA. BRINQUEDOS MUITO BONS. MUITA FILA. O insano é o melhor sem duvida. Assim que vc chega eles oferecem um plano de férias que não vale a pena.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado edugrave
BeachParkBrasil, Gerente em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi edugrave, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

amei tudo minha 4 vez no Beach park e toda hora que eu vou só melhora, comida excelente, atendimento incrível tudo perfeito

Obrigado luizacg2709

Oi luizacg2709, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrível mais uma vez.

Não vemos a hora de vê-los por aqui mais uma vez!

Muito obrigada!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Amamos o parque ..os brinquedos nos proporcionam experiências únicas , meus favs Vaikuntudo e mini Insano , o churros
é uma delícia

Obrigado reabreeu

Oi reabreeu, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência maravilhosa.

Temos que concordar, nossos churros são realmente maravilhosos.

Muito obrigada!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gostamos muito do parque,tem várias atrações com muita emoção,seguiram o protocolo covid19,meus filhos adolescentes e criança se divertiram muito,tem atração pra todas as idades, recomendo.

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado vanessasY4676KH
BeachParkBrasil, Manager em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi vanessasY4676KH, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência insana.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O único item que não me faz dar 5* é a questão da comida que não tem mta opção, o que tem é absurdamente caro e alguns atendentes de alguns quiosques são muito grossos. (Principalmente do restaurante em frente a piscina de ondas!)

Obrigado marigambetta

Olá marigambetta!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Muito obrigada pela sua avaliação!

Equipe Beach Park