Aberto hoje: 11:00 - 17:00

3 649
7 880
3 649
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos ao Beach Park com nossos dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 9 anos.

A diversão foi intensa e agradável!!! As crianças amaram o parque!!!

Acho que precisam investir um pouco mais em manutenção, pois alguns brinquedos apresentam estruturas enferrujadas e concretos rachados, mas nada que comprometa o uso ou dê medo...

As comidas e bebidas não são tão caras quanto dizem e da pra almoçar tranquilamente nos restaurantes e lanchonetes do parque.

Uma cerveja Heineken em lata por R$11,00
Combo de sanduíche batata e refrigerante por 40,00
Pratos para dois no restaurante R$98,00

Com certeza voltaremos!!!

Obrigado felipecH2851DD
BeachParkBrasil, Manager em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi felipecH2851DD, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana.

Avaliou há 4 semanas

Foi muito bem atendida na praia do beach park pelo garçom Ernando Castro um profissional muito educado e prestativo

Obrigado paulaaR8279IV

Oi paulaaR8279IV, tudo bem?

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Por conta da pandemia, agora temos de fazer agendamento no ato da compra, comprei pelo site e foi tudo muito fácil

Obrigado SandraV4019

Oi SandraV4019, tudo bem?

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sugiro a colocação de um piso que permaneça menos quente e seja menos áspero.
Nos demais quesitos é um excelente passeio

Obrigado anadulcex

Olá anadulcex!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Esperamos te ver novamente em breve!

Equipe Beach Park

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom , somente lotado para os padrões covid, mas eles tem regras bastantes fortes, mas o lugar é incrivel

Obrigado 492hiranm

Oi 492hiranm, tudo bem?