Aberto hoje: 11:00 - 17:00

3 642
7 864
3 642
Avaliou há 3 semanas

Foi inesquecível, tinha mta vontade de conhecer o complexo Beach Park. O ponto negativo é que não deixam levar o celular nos brinquedos, e como é um momento único a gente quer registrar de todas as formas possível. No mais nota 10 .

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado rayesseb
BeachParkBrasil, Manager em Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi rayesseb, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana.

Avaliou há 3 semanas

O parque é maravilhoso e divertido para todas as idades mas fiquei decepcionado com o pacote de fotos, pois eu e minha filha passamos o dia no parque, sempre mostrando a pulseira para os fotógrafos e para a nossa surpresa ao término só tinha 4 fotos nossas, ao questionar o atendente relatou que as outras fotos poderiam está misturadas com as fotos de outras pessoas, pois por muitas vezes participamos de brincadeiras com mais de uma família.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado 449jessec

Oi 449jessec, tudo bem?

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O parque é muito bem estruturado. No entanto, observei que o foco são as crianças e os adolescentes ou adultos jovens porque a maioria dos brinquedos é voltado para essas faixas etárias, por seremmais radicais e ter muitas escadas. O jovens da terceira idade não têm opções nesse sentido

Obrigado 629genic

Olá Geni C! Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Esperamos te ver novamente em breve!

Equipe Beach Park

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Visitamos o parque entre os dias 11 e 12 de dezembro, entramos por estarmos hospedados no Suites beack Park. Achei o parque bacana, mas nada impressionante. Poucas opções para comer, lanches não muito bons e caros, mas gostei muito do restaurante que o parque tem.para os visitantes.

Obrigado heidyo658

Olá heidyo658! Sua avaliação é muito importante para nós.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Esperamos te ver novamente em breve!

Equipe Beach Park

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ficamos hospedados em um dos hotéis da rede do parque, com meia pensão, o que nos dava direito a ingressos para o parque incluído. O que dizer do parque? Estrutura excelente, uma enorme quantidade de brinquedos, com opções para todos os gostos, dos infantis , passando pelos familiares até as atrações mais radicais. Minhas filhas ficaram encantadas e certamente voltaremos. Não à toa, foi eleito pelo Trip Advisor como segundo melhor parque aquático do mundo.

Obrigado Rodrigoconog

Oi Rodrigoconog, tudo bem?