Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
107 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Priceline107 US$
Expedia.com96 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Amei a recepção todos bem anteciosos comida excelente todos de parabéns super indico show de bola e o paparazzi e show as fotos perfeitas todos atentem com maior carinho e paciência show de bola
Parabéns a todos envolvidos arrasaram

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Trip30730773693
BeachPark Brasil, Gerente geral em Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Trip30730773693!

Ficamos muito felizes com seus comentários a respeito do Oceani Beach Park Hotel!

Até breve!

Avaliado 7 de maio de 2021 via rede móvel

Teve lá no mês de junho e vim aqui dizer que as pessoas que tomam conta das crianças os beachfriends são maravilhosos eles me deixaram assim super tranquilo principalmente uma garota chamada"TIA BATOM" muito atenciosa ela ,alegre ,divertida brincava parecendo que era ela que se divertia com criança em seu trabalho junto com os outros que estavam lá a tomar conta das crianças muito bom mesmo recomento todos esses cuidadores lá pois eles fizeram da minha viagem ser mais alegre do que já tava parabéns aos "tios " e ainda tinha o "tio girafa " bem divertido !! valeu beacpakq muito feliz por conhecer esse lugar.............

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado ronaldosA9265ZD
BeachPark Brasil, Gerente geral em Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2021

Olá ronaldosA9265ZD,
Obrigada pelos seus comentários.
Ficamos muito felizes por saber que vocês gostaram do atendimento da nossa equipe de Lazer.
Voltem sempre!!

Avaliado 29 de março de 2021

Equipe excelente e conservação das áreas comuns boa, mas parece que os quartos e a mobília não são atualizados/reformados há pelo menos 20 anos. Se o intuito não for ficar o tempo todo no hotel aproveitando sua estrutura de lazer, é possível encontrar opções com quartos em estado melhor de conservação por aproximadamente 1/5 do valor.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado maducan
BeachPark Brasil, Gerente geral em Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

Olá maducan,
Agradecemos por compartilhar conosco sua opinião.
Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter acontecido durante sua hospedagem no Oceani Beach Park Hotel.
Estamos constantemente focados em melhorar e ampliar os nosso serviços para que a satisfação, bem-estar e segurança do nosso público seja total e por isso já começamos a reformar os nossos quartos desde o início do corrente ano.
Aguardamos seu breve retorno.
Guilherme A. Oliveira

Avaliado 24 de março de 2021

O Hotel fica em uma praia linda, é pé na areia, a piscina é ótima! Sem falar no atendimento que é ótimo, fomos em período de restrições e mesmo num momento tão difícil fomos muito bem atendidos desde a recepção, garçons, salva vidas, etc. Hotel muito limpo e organizado, seguem todas as medidas de prevenção. Quarto ok de tamanho, piscina, restaurante e atendimento a beira mar excelentes!

Data da estadia: março de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado franco-wellington
BeachPark Brasil, Gerente geral em Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Olá Wellington!
Agradecemos seus comentários e ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas durante a sua hospedagem no Oceani Beach Park Hotel.
Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Estive em março. Cheguei a noite próximo das 19h. Não tinha ninguém para carregar as malas. Tivemos que levar tudo para o quarto. Na recepção encontrei com pessoas mal educadas. Atendbimento péssimo na recepção. Parece que estão fazendo favor, pedir para falar com gerente, disseram que não trabalhava naquele horário. No quarto móveis bem desgastados, colchão velho, e toalhas de qualidade inferior.
O que salva são os tios que ficam animando os hospedes. Café da manhã simples, básico.

1  Obrigado cibispo
BeachPark Brasil, Gerente geral em Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2021

Cara cibispo,
Ficamos tristes em saber que sua estadia Oceani Beach Park Hotel não foi satisfatória e pedimos desculpas por não termos lhe agradado como esperado. Estamos permanentemente buscando alternativas para melhorar o atendimento dos nossos hóspedes e por isso agradecemos pelo tempo dedicado em nos reportar sua experiência.
Com o desejo de contar com a sua confiança mais uma vez, esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo.