Aquiraz
Caixa de entrada
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tudo muito caro, porém os funcionários estão de parabéns, principalmente os tios e tias que proporcionaram muita diversão a todos, a comida muito boa, o atendimento nota 1000. As brincadeiras fez todos nós se divertir muito.

Obrigado Greidmadauf
BeachParkBrasil, Gerente geral em Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá Greidmadauf,

Receber sua avaliação e comentários é motivo de muita alegria para nós!

Agradecemos imensamente seus apontamentos relacionados a nossa equipe, alimentação e atendimento, seus apontamentos foram direcionado aos nossos colaboradores e ficamos muito felizes que superamos as suas expectativas.

Até breve

Atenciosamente

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Muito bom a recepção, fomos bem recebidos por todos, as brincadeiras com as crianças foram muito boas, os atendentes da alimentação foram super legais, simpáticos, conversaram e fizemos nos rir bastante, o tio Kiko, tio flash, tio odim, tia pocanhotas, tia chaverinha muito legais, nos quis tbm foram muito divertido

Obrigado klevers0nd

Olá klevers0nd,

Agradecemos imensamente que disponibilizou seu tempo em compartilhar sua experiência conosco.

Que bom que se divertiram conosco, este realmente é nosso objetivo, proporcionar diversão!

Esperamos recebê lo em breve com a sua familia!

Cordialmente

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Achei o hotel muito bom tem clube para entreterimento das crianças (so faltou entreterimento so para os teens) os atendentes sao otimos (da cozinha, recepição, do clube de entreterimento- tio kiko, tio odim, tia pocahontas, tia chaverinho,tio flash e tia batom,e as pessoas da limpeza), achei tudo otimo, é um lugar excelente para ferias em familia.

Obrigado 210yad

Olá 210yad,

Obrigada por dividir conosco sua experiência durante o período que esteve conosco.

Agradecemos também pelo destaque positivo de nossa equipe, isto mostra que estamos no caminho certo!

Em suas próximas férias, nossa equipe aguarda você e sua família.

Atenciosamente

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Colaboradores gentis e sempre dispostos a resolver qualquer situação. Senti falta de ferro de passar nos quartos, música brasileira ambiente e um café ou chá após o jantar e um atendimento pós venda do Beach Park.

Sugestão de quartos: Melhores vistas, segurança, bom atendimento
Obrigado priscilabP5913GJ
BeachParkBrasil, Gerente geral em Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Sra Priscila,

Ficamos agradecidos pelos comentários direcionados a nós!

Que bom saber sua percepção sobre a nossa equipe, isto mostra que estamos no caminho certo com nosso atendimento.

Dispomos no hotel serviço de lavanderia/ passadoria tercerizado que pode ser contratado através de nossa central de serviços.

Até uma próxima oportunidade

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Hotel confortável, funcionários educados e solícitos,O serviço de transfer para o parque é muito bom, A comida do bufet muito boa. a praia um show.
Pontos negativos. O banheiro podia ser um pouco maior. O armário do quarto ter gavetas, não havia uma sequer, e a conta deveria conter mais informações, tive dificuldade para saber o que estava informando o que havia consumido.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Daneu

Prezado Sr Daneu,

Obrigada pela avaliação e comentários, sua percepção é muito importante para nos, uma vez que as opiniões de nossos hóspedes é um norte para nós!

Consideramos seus apontamentos como oportunidade de melhoria e agradecemos por isto!

Esperamos recebê-lo brevemente

Att