Aberto hoje: 18:00 - 23:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Reino do Nunca – Formas de conhecer
desde 16,42 US$
Avaliado 20 de setembro de 2021

Excelente proposta. O espaço temática conta com uns 4 ambientes super legais. Com bastante espaço para criançada correr. As apresentações são bacanas, desperta curiosidade das crianças, mas o áudio precisa melhorar. O rodízio em si pecou no dia que fui, demorado, quase não consegui comer, sem contar que eles param nos momentos das apresentações. Mas as pizzas estavam gostosas. Sugiro chegar assim que abre, às 18h, e pegar uma mesa no espaço Aladim, próximo ao barco. Para famílias com crianças até uns 12 anos, recomendo.

2  Obrigado ruannalemos
Avaliado 15 de setembro de 2021

Lugar Maravilhoso que indico para quem esta hospedado em Aquiraz (proximo ao Beach Park). Preco justo pela alimentacao, espaco, show e organizacao. Amamos e vale a pena!! Pizzas deliciosas!!!!

2  Obrigado dreia79
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2021

Majestade,

É com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo.

Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.

Esperamos lhe ver muito breve!
Atenciosamente;

Avaliado 12 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar encantador, todos os garçons são uns amores, educados, prestativos e educados!
As pizzas são maravilhosas, muita variedade e as bebidas também são umas delícias!

1  Obrigado Trip734854
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2021

Agradecemos os elogios para o nosso Reino.

Já estamos ansiosos pelo vosso retorno.

Avaliado 10 de setembro de 2021

Conheci o Reino do Nunca em Fevereiro de férias com a família, fomos super bem atendidos, garçons atenciosos e profissionais, prestando um ótimo atendimento, casa e equipe organizada, gerente muito profissional e simpática, pizzas muito gostosas, os shows muito legais. Resolvi voltar agora em setembro com amigos, e fui surpreendida, com tamanha desorganização, desde a entrada a saída, ambiente sujo, péssimo atendimento, garçons pareciam perdidos e despreparados, pizzas cruas e frias, a demora chegava a ser de 1h. Pedi para falar com a gerente, infelizmente a antiga gerente não estava mais no local, daí entendi que a situação atual do restaurante é devido ao má gerenciamento. Enfim, piorou bastante. Infelizmente não índico para ninguém. Decepcionada.

Obrigado p0llyneb

Majestade, lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para que situações como essa totalmente atípica ao nosso Reino aconteçam.

Para nosso propósito nos causa dúvidas saber que todo serviço que lhe foi prestado estava tão aquém do esperado.

Realmente estamos passando por um processo interno de mudança de gerência e colaboradores, justamente porque a equipe anterior não estava atendendo nossas expectativas.

E sugerimos que também nos avalie pela excelente experiência que teve no mês de fevereiro.

Em uma outra oportunidade, esperamos que a sua experiência seja igual a maioria dos nossos visitantes.

Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótima recepção, ambientes agradáveis e lindos, pizza de sabores variados e deliciosas, os espetáculos muito legais, meu filho adorou. O espetáculo do Sheriff foi muito engraçado. Vale a pena conhecer.

Obrigado julianaw224

Majestade Juliana, somos gratos pelo comentário feito ao nosso Reino.

Esperamos em breve pelo vosso retorno.