Aberto hoje: 18:00 - 23:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Reino do Nunca – Formas de conhecer
desde 19,87 US$
Avaliado 26 de agosto de 2021

O lugar é muito legal, as pizzas são muito boas, e as apresentações muito interessantes, fazem a gente se sentir dentro da história, mas o cara que se diz consultor do lugar, é muito chato e inconveniente.

2  Obrigado paulovY6338OB
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Grato Majestade

Avaliado 26 de agosto de 2021

Um lugar incrível e magico. Ótimo para toda família e todos os grupos. Quero parabenizar a toda equipe do reino e a gerente Joyce,muito educada e atenciosa. Pizzas saborosas e drinks deliciosos. Os espetáculos sem comentários,pura magia. A única coisa que ficou a desejar na noite foi um senhor que estava passando por algumas mesas inclusive na minha,chegou se apresentando por Eduardo e que era consultor do reino, achei ele incoveniente vir a nossa mesa falar várias coisas inclusive sobre “valores” inclusive o valor que recebia. Um absurdo! Fora isso tudo muito bom. Indico a todos conhecer. Vale muito a pena.

1  Obrigado 837catarinef

Grato Majestade

Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostaria de parabenizar os responsáveis pelo lugar juntamente com toda equipe que trabalha para que o espetáculo acontecer desde de a princesa da entrada, os garçons, personagens, a senhora das limpeza muuuito gentil ate o senhor consultor de serviços...enfim a todos.
Fomos muuuito bem atendidos, bem servidos. Os espetáculos juntamente com o lugar são incrivelmente mágicos encantando as crianças e também os adultos sem contar que as pizzas são muito saborosas. Parabéns pela ideia de criar um lugar tão massa.
Voltaremos com certeza!

1  Obrigado FamiliaCiriaco
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2021

Majestade, por avaliações como a vossa, que tomamos a certeza de estarmos no caminho certo.

Somos gratos pela vossa visita e pelo tempo disponibilizado em nos avaliar.

Já estamos ansiosos pelo vosso retorno.

Avaliado 23 de agosto de 2021

Comi pizza com pedaço de vidro!
Não recomendo para ninguém. Decepcionada.

Sou de Salvador e fiz uma viagem em família para o Beach Park em junho de 2021. No dia 26 de junho, procuramos um restaurante perto do complexo do Beach Park para jantar, e como estávamos com uma criança de 2 anos, resolvemos conhecer o Reino do Nunca.

Chegamos no final da primeira apresentação e tudo parecia muito lindo, realmente o espaço e os atores são incríveis. Mas só isso!

Não espere comer muito, são poucas pizzas nos intervalos das apresentações. E durante as apresentações não existe rodízio. Após a segunda apresentação, ficamos 40 min sem comer nada, simplesmente não passava nenhuma pizza! Reclamamos e nada aconteceu.

Após 21:30, o estabelecimento abre os pedidos dos clientes para escolha dos sabores. Eu pedi o sabor floresta negra, e quando estava comendo, mastiguei algo duro. Quando vi, era um pedaço de vidro que se dividiu em 2 pedaços menores quando mastiguei. Era um tipo de vidro temperado.

Muito decepcionada, isso nunca aconteceu comigo. Chamamos a gerente. Ela nos deu duas opções: um cupom para retornar outro dia ou para algum parente/amigo. Não tínhamos parentes nem amigos em Fortaleza, e muito menos vontade de retornar à um restaurante em que mastiguei vidro e comi muito pouco.

Entrei em contato com os donos do estabelecimento, mas nada foi resolvido, só enrolação. Tive que implorar no Whatsapp para receber uma resposta para receber um ‘’lamentamos muito’’. E não me respondem mais!

Ou seja, você paga caro (pagamos quase R$ 500 no total), com pagamento antecipado para reserva e não tem o mínimo de atendimento para resolução de um problema grave desse nível. Triste!

Data da experiência: junho de 2021
2  Obrigado isabelacelli
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Pizzaria Temática com 3 show’s, as crianças adoram.
Atendimento perfeito e muitas opções de pizzas, mas realmente vsle a pena conhecer com os filhos pequenos.

Obrigado ElkeCB

Majestade, agradecemos seu feedback e esperamos novamente pela vossa visita ao nosso Reino o mais breve possível.