Aberto hoje: 18:00 - 23:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Reino do Nunca – Formas de conhecer
desde 17,28 US$
Avaliou há 4 semanas

Comi pizza com pedaço de vidro!
Não recomendo para ninguém. Decepcionada.

Sou de Salvador e fiz uma viagem em família para o Beach Park em junho de 2021. No dia 26 de junho, procuramos um restaurante perto do complexo do Beach Park para jantar, e como estávamos com uma criança de 2 anos, resolvemos conhecer o Reino do Nunca.

Chegamos no final da primeira apresentação e tudo parecia muito lindo, realmente o espaço e os atores são incríveis. Mas só isso!

Não espere comer muito, são poucas pizzas nos intervalos das apresentações. E durante as apresentações não existe rodízio. Após a segunda apresentação, ficamos 40 min sem comer nada, simplesmente não passava nenhuma pizza! Reclamamos e nada aconteceu.

Após 21:30, o estabelecimento abre os pedidos dos clientes para escolha dos sabores. Eu pedi o sabor floresta negra, e quando estava comendo, mastiguei algo duro. Quando vi, era um pedaço de vidro que se dividiu em 2 pedaços menores quando mastiguei. Era um tipo de vidro temperado.

Muito decepcionada, isso nunca aconteceu comigo. Chamamos a gerente. Ela nos deu duas opções: um cupom para retornar outro dia ou para algum parente/amigo. Não tínhamos parentes nem amigos em Fortaleza, e muito menos vontade de retornar à um restaurante em que mastiguei vidro e comi muito pouco.

Entrei em contato com os donos do estabelecimento, mas nada foi resolvido, só enrolação. Tive que implorar no Whatsapp para receber uma resposta para receber um ‘’lamentamos muito’’. E não me respondem mais!

Ou seja, você paga caro (pagamos quase R$ 500 no total), com pagamento antecipado para reserva e não tem o mínimo de atendimento para resolução de um problema grave desse nível. Triste!

Data da experiência: junho de 2021
1  Obrigado isabelacelli
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Pizzaria Temática com 3 show’s, as crianças adoram.
Atendimento perfeito e muitas opções de pizzas, mas realmente vsle a pena conhecer com os filhos pequenos.

Obrigado ElkeCB
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Majestade, agradecemos seu feedback e esperamos novamente pela vossa visita ao nosso Reino o mais breve possível.

Avaliado 20 de agosto de 2021

Simplesmente maravilhoso, nunca ri tanto na vida, as interações com os atores foram ótimas, as maquiagens, atuação, roupa, tudo e a comida é inovadora, sabores deliciosos, absolutamente esplêndido!!!!!!

Obrigado Sarahs23193003
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Majestade Sarah... Somos gratos pelo seu feedback em relação ao nosso Reino do Nunca, já estamos ansiosos pelo vosso retorno.

Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Os espetáculos são lindos e divertidos, a pizza deliciosa, o ambiente é enorme e ótimo pra passear com a família, tudo é muito leve e mágico!!

1  Obrigado camarquesaa
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Agradecemos os elogios feito ao nosso Reino

Aguardamos em breve pelo vosso retorno Majestade.

Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

De cara eu preciso falar que é um espetáculo infantil! Mas só quem não tem problema com sua criança interior, vai saber se conectar ao ambiente, e até mesmo para aqueles que perderam a magia no mundo adulto, poderá relembrar vendo os olhos das crianças se divertindo. É muito interessante quando se vai em algum lugar pra algo, e tudo ao redor desse algo é tão interessante, que aquele algo se torna um espetáculo à parte! Que pizza, que variedade de sabores, o conceito de rodízio de pizza pra mim é esse, pagamos pela explosão de sabores, uma massa absurda, e eu preciso destacar o suco de laranja com morango da casa, é o toque final necessário pra me fazer lembrar que o povo cearense sabe fazer arte, com seu toque de humor, equilibrando com sua gastronomia única.

1  Obrigado pehdalex

Majestade, comentários como esse deixa todo Reino hiper mega feliz, sabemos que estamos no caminho certo para o nosso propósito.

Agradecemos de ❤️ pela vossa visita ao Reino e pelo tempo em nos relatar a experiência.

Aguardamos pelo vosso retorno