Aberto hoje: 18:00 - 23:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Reino do Nunca – Formas de conhecer
desde 16,63 US$
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Pizzaria Temática com 3 show’s, as crianças adoram.
Atendimento perfeito e muitas opções de pizzas, mas realmente vsle a pena conhecer com os filhos pequenos.

Obrigado ElkeCB
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2021

Majestade, agradecemos seu feedback e esperamos novamente pela vossa visita ao nosso Reino o mais breve possível.

Avaliado 20 de agosto de 2021

Simplesmente maravilhoso, nunca ri tanto na vida, as interações com os atores foram ótimas, as maquiagens, atuação, roupa, tudo e a comida é inovadora, sabores deliciosos, absolutamente esplêndido!!!!!!

Obrigado Sarahs23193003
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Majestade Sarah... Somos gratos pelo seu feedback em relação ao nosso Reino do Nunca, já estamos ansiosos pelo vosso retorno.

Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Os espetáculos são lindos e divertidos, a pizza deliciosa, o ambiente é enorme e ótimo pra passear com a família, tudo é muito leve e mágico!!

1  Obrigado camarquesaa
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Agradecemos os elogios feito ao nosso Reino

Aguardamos em breve pelo vosso retorno Majestade.

Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

De cara eu preciso falar que é um espetáculo infantil! Mas só quem não tem problema com sua criança interior, vai saber se conectar ao ambiente, e até mesmo para aqueles que perderam a magia no mundo adulto, poderá relembrar vendo os olhos das crianças se divertindo. É muito interessante quando se vai em algum lugar pra algo, e tudo ao redor desse algo é tão interessante, que aquele algo se torna um espetáculo à parte! Que pizza, que variedade de sabores, o conceito de rodízio de pizza pra mim é esse, pagamos pela explosão de sabores, uma massa absurda, e eu preciso destacar o suco de laranja com morango da casa, é o toque final necessário pra me fazer lembrar que o povo cearense sabe fazer arte, com seu toque de humor, equilibrando com sua gastronomia única.

1  Obrigado pehdalex

Majestade, comentários como esse deixa todo Reino hiper mega feliz, sabemos que estamos no caminho certo para o nosso propósito.

Agradecemos de ❤️ pela vossa visita ao Reino e pelo tempo em nos relatar a experiência.

Aguardamos pelo vosso retorno

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do caubói Noé, ambiente, atrações e às pizzas são um espetáculo. Maravilhoso.

1  Obrigado MyameC
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Somos gratos pela vossa avaliação Majestade.

Nosso cowboy Noé é um espetáculo a parte.

Já estamos ansiosos pelo vosso retorno.