Aberto hoje: 18:00 - 23:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Reino do Nunca – Formas de conhecer
desde 16,57 US$
Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Os espetáculos são lindos e divertidos, a pizza deliciosa, o ambiente é enorme e ótimo pra passear com a família, tudo é muito leve e mágico!!

1  Obrigado camarquesaa
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Agradecemos os elogios feito ao nosso Reino

Aguardamos em breve pelo vosso retorno Majestade.

Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

De cara eu preciso falar que é um espetáculo infantil! Mas só quem não tem problema com sua criança interior, vai saber se conectar ao ambiente, e até mesmo para aqueles que perderam a magia no mundo adulto, poderá relembrar vendo os olhos das crianças se divertindo. É muito interessante quando se vai em algum lugar pra algo, e tudo ao redor desse algo é tão interessante, que aquele algo se torna um espetáculo à parte! Que pizza, que variedade de sabores, o conceito de rodízio de pizza pra mim é esse, pagamos pela explosão de sabores, uma massa absurda, e eu preciso destacar o suco de laranja com morango da casa, é o toque final necessário pra me fazer lembrar que o povo cearense sabe fazer arte, com seu toque de humor, equilibrando com sua gastronomia única.

1  Obrigado pehdalex

Majestade, comentários como esse deixa todo Reino hiper mega feliz, sabemos que estamos no caminho certo para o nosso propósito.

Agradecemos de ❤️ pela vossa visita ao Reino e pelo tempo em nos relatar a experiência.

Aguardamos pelo vosso retorno

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do caubói Noé, ambiente, atrações e às pizzas são um espetáculo. Maravilhoso.

1  Obrigado MyameC
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Somos gratos pela vossa avaliação Majestade.

Nosso cowboy Noé é um espetáculo a parte.

Já estamos ansiosos pelo vosso retorno.

Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Os show são bem divertidos
Adoramos muito.
As pizza muito gostosas. Tanto salgadas como doces!
Um ótimo ambiente, muito agradável

Obrigado 821sophiae
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2021

Majestade.

Ficamos honrados com sua avaliação e já estamos ansiosos pelo seu retorno.

Avaliado 13 de agosto de 2021

Fui com a expectativa alta, e saí frustrada. Reino do nunca, nunca mais voltarei. Lugar atrativo para crianças, porém os pais devem ir sem fome, pois a cada pizza que passava, era 30 minutos para passar outros sabores. Deu o horário de fechar, eu e meu marido, não conseguimos comer bem, 200 reais não válidos. Chamei a gerente para reclamar, e a justificativa da mesma foi que faltou luz e devido o forno ser elétrico demorou para esquentar. Acho que no mínimo a atitude seria devolver 50% do valor que eu e meu marido pagamos. Pois não consumimos o suficiente, e não temos culpa se caiu a energia e o dono nao tem um gerador. Porém a gerente, só pediu desculpas e agradeceu o feedback. Ficaria muito feliz se a empresa entrasse em contato comigo e me devolvesse no mínimo 50% do valor, acho que é o justo!! Pois como já disse, não temos culpa se caiu a energia.

1  Obrigado ingridcR1871IY

Majestade Ingrid

Agradecemos pelo seu comentário e lamentamos pelo ocorrido que estava fora do nosso alcance por ser algo externo ao Reino.

Em uma outra oportunidade, esperamos que a sua experiência seja igual ou superior a da maioria dos nossos visitantes.

Atenciosamente