Aberto hoje: 18:00 - 23:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Reino do Nunca – Formas de conhecer
desde 16,63 US$
Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do caubói Noé, ambiente, atrações e às pizzas são um espetáculo. Maravilhoso.

1  Obrigado MyameC
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Somos gratos pela vossa avaliação Majestade.

Nosso cowboy Noé é um espetáculo a parte.

Já estamos ansiosos pelo vosso retorno.

Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Os show são bem divertidos
Adoramos muito.
As pizza muito gostosas. Tanto salgadas como doces!
Um ótimo ambiente, muito agradável

Obrigado 821sophiae
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2021

Majestade.

Ficamos honrados com sua avaliação e já estamos ansiosos pelo seu retorno.

Avaliado 13 de agosto de 2021

Fui com a expectativa alta, e saí frustrada. Reino do nunca, nunca mais voltarei. Lugar atrativo para crianças, porém os pais devem ir sem fome, pois a cada pizza que passava, era 30 minutos para passar outros sabores. Deu o horário de fechar, eu e meu marido, não conseguimos comer bem, 200 reais não válidos. Chamei a gerente para reclamar, e a justificativa da mesma foi que faltou luz e devido o forno ser elétrico demorou para esquentar. Acho que no mínimo a atitude seria devolver 50% do valor que eu e meu marido pagamos. Pois não consumimos o suficiente, e não temos culpa se caiu a energia e o dono nao tem um gerador. Porém a gerente, só pediu desculpas e agradeceu o feedback. Ficaria muito feliz se a empresa entrasse em contato comigo e me devolvesse no mínimo 50% do valor, acho que é o justo!! Pois como já disse, não temos culpa se caiu a energia.

1  Obrigado ingridcR1871IY

Majestade Ingrid

Agradecemos pelo seu comentário e lamentamos pelo ocorrido que estava fora do nosso alcance por ser algo externo ao Reino.

Em uma outra oportunidade, esperamos que a sua experiência seja igual ou superior a da maioria dos nossos visitantes.

Atenciosamente

Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Adoramos a proposta, o ambiente é lindo, a pizza deliciosa, atendimento top! Parabéns pela iniciativa e pela ideia!!’ Voltaremos com certeza…

1  Obrigado Angela_cristo2

Por avaliações como a da vossa Majestade que seguimos sempre em um processo de melhoria continua do nosso Reino.

Já estamos aguardando seu breve retorno.

Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

A pizza é uma delícia. Os shows são super legais e bem feito. O atendimento é maravilhoso! Todos hiper simpaticos e atenciosos

Obrigado 803j_z
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2021

Majestade,

Ficamos muito felizes em poder atender suas necessidades e pela oportunidade de fazê-lo satisfeito.

Sua confiança é importantíssima para nós, agradecemos profundamente.

Saiba que a nossa missão é sempre corresponder com as suas expectativas através de um trabalho cuidadoso e de qualidade.

Atenciosamente;