Mensagem do Tripadvisor:O Tripadvisor tem motivos plausíveis para investigar o facto de indivíduos ou entidades associados ou que tenham um interesse nesta propriedade poderem ter tentado interferir nas avaliações dos viajantes e/ou no Índice de Popularidade da propriedade. Agradecemos que tenha isso em consideração nas pesquisas para planear as suas viagens. Envidamos todos os esforços para identificar conteúdos suspeitos e estamos sempre a trabalhar para melhorar os processos que utilizamos para avaliar as avaliações dos viajantes.
Aberto hoje: 18:00 - 23:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Reino do Nunca – Formas de conhecer
desde 16,20 US$
Avaliou há 3 semanas

Experiência única e ímpar ao levar minha filha para comemorar o aniversário lá, fomos transportados para um outro mundo, a magia rege o local, o padrão de atendimento em harmonia com a visão geral do estabelecimento, a visível alegria dos funcionários nos contagia, e tudo isso regado à muita pizza e espetáculos teatrais. Perfeito!

Obrigado elienaiv2021
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Majestade ,

Agradecemos e ficamos felizes com os elogios feitos em relação ao nosso Reino.

É muito importante para nós saber como foi sua experiência.

Somente dessa forma podemos aprimorar nossos serviços e outros detalhes para tornar as experiências futuras ainda melhores.

Já estamos ansiosos para recebê-la novamente.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito divertido, atendimento muito bom, espaço muito aconchegante, mágico, variedade de pizza, show muito bom

1  Obrigado Leviadonai

Majestade,
É com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho.

Obrigado pela avaliação e atenção, todos os dias nós damos o nosso máximo em cada pedacinho do que fazemos, pois queremos que essa experiência seja fantástica e que possa impactar clientes fantásticos, exatamente como você.

Esperamos lhe ver muito breve e que na próxima experiência seja tão incrível quanto essa!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Momentos inesquecíveis.
Amamos tudo do começo ao fim.
Iremos mais vezes.
Super indico.
Parabéns a equipe do local.

Obrigado N2075IManaa

Majestade,
Ficamos muito felizes em poder atender suas necessidades e pela oportunidade de fazê-lo satisfeito.
Sua confiança é importantíssima para nós, agradecemos profundamente.

Saiba que a nossa missão é sempre corresponder com as suas expectativas através de um trabalho cuidadoso e de qualidade.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei muito do local temático, bem divertido os espetáculos e o atendimento excelente. E a pizza muito boa. Super recomendo!

Obrigado 828tatianer

Majestade,

Sua confiança é importantíssima para nós, agradecemos profundamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

ótima programa para quem está com crianças, pizza a vontade, ótimos espetáculos e uma grande estrutura. Atendimento muito bom e com todos os cuidados nessa época de pandemia!

Obrigado Savio B
reinodonunca, Gerente de relações públicas em Reino do Nunca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Majestade Sávio,

Vossa confiança é importantíssima para nós, agradecemos profundamente.

Esperamos você de volta e que a próxima experiência seja tão incrível quanto essa!