Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
ANA C

Incrível

Avaliação de Dom Pedro Laguna
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/06/2024
Cheguei ao dom pedro laguna e passei dois dias com meu filho e amei a experiência!! Recepção foram receptivos, café da manhã com boas opções, camareiras excelentes pois meu quarto estava impecável. Camareiro Augusto está de parabéns, atendimento do bar ótimo, pois não atrasam os pedidos. Recreação maravilhosa com atividades para adultos além de infantil . Levarei boas lembranças desse lugar
Data da estadia: junho de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 13/06/2024
Olá, Ana!

Ficamos extremamente felizes por ter nos escolhido. Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.

324 €
Veja mais hotéis em Aquiraz
1 768
1 768
Avaliado 12 de junho de 2024 via rede móvel

Hotel de beleza exuberante, muito bem cuidado, funcionários muito bem capacitados, solicitos. Local muito tranquilo e seguro.

A aula de surf para as crianças é muito legal, meu filho fez, adorou.

Hotel um pouco “parado”, falta música, animação. Pecam nas atividade infantis, mas principais nas atividades para adultos, não tem nenhuma interação com os adultos nas áreas de piscina!!! As atrações a noite, não acontecem todos os dias e algumas são tão animadas.

O principal ponto, por não fornecer all inclusive, os preços dos produtos são exorbitantes, Heineken 330ml - R$16,00, um baldinho de gelo -R$16,00, são alguns exemplos. É normal o preço serem mais altos, caros, mas no caso, achei abusivo. Uma observação importante, é que na região da praia o pessoal não se incomoda do hóspede levar a cerveja (no caso pediu no delivery).

De toda forma, recomendo o hotel! Foi uma boa experiência, passamos bons dias de férias.

Sugestão de quartos: Os passeio nas dunas é legal, porém, a estrutura de bares e restaurantes na região é bem precária! Não recom. passei na praia do presídio
Data da estadia: junho de 2024
Obrigado Rodrigo C
Central de Relacionamento WAM Hotéis, Proprietário em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2024

Olá, Rodrigo!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

É uma grande alegria para nós que tenha aprovado nossos funcionários e e aulas de surf.

Lamentamos as insatisfações, reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.

Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – WAM Hotéis

Avaliado 31 de maio de 2024

passei uma semana no hotel e simplesmente amamos cada momento!!!. Funcionários ótimos, fomos bem recebidos pela recepção, tios da recreação bem receptivos com atividades para adultos . Café da manhã, almoço e jantar impecável, chefe está de parabéns. Atendimento do bar ótimo. Somente coisas boas !!

Obrigado Hbsants
Avaliado 27 de maio de 2024 via rede móvel

Eu comprei 4 quartos tripulo. Para minha família. Já no primeiro momento me deparei com as Pias do banheiro e ralo do chuveiro entupido. Os móveis muito velhos. O hotel todo está muito velho. O Ar condicionado de 2 quartos deu defeito.. a cama do terceiro hóspede não tem como nem descrever. Me decepcionei muito. A nica coisa que gostei foi do chefe da cozinha. Muito atencioso

Obrigado CRISTIANODECASTRO
Central de Relacionamento WAM Hotéis, Proprietário em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2024

Olá, Cristiano De Castro.
Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Lamentamos que não tenha tido uma experiência positiva, reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.
Sejam sempre bem-vindos!
Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Hotéis

Avaliado 25 de maio de 2024

Gostei muito tudo muito confortável a comida excelente e todos muito prestativos Os quartos são bastantes organizados, camareiras bem atenciosas. Atendimento do bar excepcional, refeições bem servidas e com bastante opção. Recreação maravilhosa. Somente a desejar a quantidade de piscina, deveriam optar por mais piscinas além da que fica no bar .

Obrigado Francisca F

Olá, Francisca.
Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Hotel Dom Pedro Laguna, esperamos revê-los em breve!
Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição.

Avaliado 25 de maio de 2024

Hotel muito lindo, café da manhã impecável aliás todas as refeições são maravilhosas, atendimento super atencioso, praia maravilhosa sem falar na piscina que é uma delícia, na sexta teve um forró que foi muito bom, atividades infantis com monitores, voltaremos em breve

Obrigado Happy S

Olá, Prezado Cliente.
Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco sobre o Hotel Dom Pedro Laguna esperamos que tenha vivenciado bons momentos durante sua visita.
Sejam sempre bem-vindos! Muito obrigado.