Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Rodrigo S

Inesquecível

Avaliação de Dom Pedro Laguna
5,0 de 5 bolhasAvaliou há 3 semanas
O hotel é muito aconchegante, com um ambiente muito agradável, com funcionários solícitos e simpáticos em especial aos recepcionistas Vinícius e Douglas, dos Garçons Manoel, Thiago, Rodrigo, Weverton, Marcos a Moça da limpeza Elionilda e ao todo time da cozinha com seus pratos excelentes, comida maravilhosa.
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 3 semanas
Olá, Rodrigo.
Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco sobre o Hotel Riviera, esperamos que tenha vivenciado bons momentos durante sua visita.

195 €
Veja mais hotéis em Aquiraz
1 756
1 756
Avaliou há 3 semanas

Tive uma ótima experiência, o ambiente muito lindo, a comida maravilhosa, os quartos são bastante aconchegantes.
O atendimento foi top, os garçons são bem atenciosos, em especial Rodrigo, Manoel, Thiago Silva.

Pessoal da recepção muito educados e atenciosos também, em especial Douglas e Vinícius.

Galera da recreação muito legais e divertidos, em especial tia Rapunzel, Tio Cachinhos e tio Parafina.

Obrigado Clara A
Central de Relacionamento WAM Hotéis, Proprietário em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Clara.
Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe.
Através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição.

Hotel incrível.
Funcionários preparados e atenciosos.
Garçons excelente, sempre com sorrisos no rosto.
Equipe de recreação com muito engajamento e entretenimento.
Parabéns a todos em especial a tia rapunzel e tio cachinhos.
Voltaremos em breve.

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Renata S
Lorrayne Silva, Proprietário em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, T1163WMrenatas.
Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco sobre o Dom Pedro Laguna, esperamos que tenha vivenciado bons momentos durante sua visita.

Avaliou há 4 semanas

Hotel com estrutura boa e bem cuidado. Mas me decepcionei muito! Nada estava funcionando. Piscina infantil todos os dias em manutenção. Parque aquático estava com queda de energia e não funcionou durante a semana. Programação kids não teve em nenhum dia! Ao questionar funcionários, diziam que iam verificar mas estou até hoje aguardando! Não sou de reclamar mas realmente foi uma decepção esse hotel!

1  Obrigado livioac33

Olá, livioac33.
Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.
Lamentamos que não tenha tido uma experiência positiva, reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.
Sejam sempre bem-vindos!
Nos colocamos sempre à disposição.

Amamos nossa estadia.
Funcionários muito dedicado e atenciosos.
Culinária do hotel excelente. Quartos lindos. Piscina ampla e aquecida.
Não posso esquecer de parabenizar a equipe de recreação, tios alegres e muito animados.
Um abraço para a tia rapunzel e tio cachenhos

Obrigado Crisllany A

Olá, crisllanya2024.

Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição.

Avaliou há 4 semanas

Parabéns a todos os funcionários.
Nota mil para todos os colaboradores.
Amamos nossa estadia, comidas deliciosas e quartos limpos, equipede recreação muito divertida
Um abraço para as tias bombom e rapunzel e o tio cachenhos
Voltaremos em breve

Obrigado Dai C