Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Renata S

Excelente

Avaliação de Dom Pedro Laguna
5,0 de 5 bolhasAvaliou 15/05/2024
Hotel incrível.
Funcionários preparados e atenciosos.
Garçons excelente, sempre com sorrisos no rosto.
Equipe de recreação com muito engajamento e entretenimento.
Parabéns a todos em especial a tia rapunzel e tio cachinhos.
Voltaremos em breve.
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Lorrayne Silva, Proprietário em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliação
Respondeu 16/05/2024
Olá, T1163WMrenatas.
Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco sobre o Dom Pedro Laguna, esperamos que tenha vivenciado bons momentos durante sua visita.

148 €
Veja mais hotéis em Aquiraz
1 768
1 768
Avaliado 15 de maio de 2024

Hotel com estrutura boa e bem cuidado. Mas me decepcionei muito! Nada estava funcionando. Piscina infantil todos os dias em manutenção. Parque aquático estava com queda de energia e não funcionou durante a semana. Programação kids não teve em nenhum dia! Ao questionar funcionários, diziam que iam verificar mas estou até hoje aguardando! Não sou de reclamar mas realmente foi uma decepção esse hotel!

1  Obrigado livioac33
Lorrayne Silva, Proprietário em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2024

Olá, livioac33.
Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.
Lamentamos que não tenha tido uma experiência positiva, reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.
Sejam sempre bem-vindos!
Nos colocamos sempre à disposição.

Avaliado 15 de maio de 2024

Amamos nossa estadia.
Funcionários muito dedicado e atenciosos.
Culinária do hotel excelente. Quartos lindos. Piscina ampla e aquecida.
Não posso esquecer de parabenizar a equipe de recreação, tios alegres e muito animados.
Um abraço para a tia rapunzel e tio cachenhos

Obrigado Crisllany A

Olá, crisllanya2024.
Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe.
Através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição.

Avaliado 14 de maio de 2024

Parabéns a todos os funcionários.
Nota mil para todos os colaboradores.
Amamos nossa estadia, comidas deliciosas e quartos limpos, equipede recreação muito divertida
Um abraço para as tias bombom e rapunzel e o tio cachenhos
Voltaremos em breve

Obrigado Dai C

Olá, 572daic.

Avaliado 14 de maio de 2024

Fomos muito bem acolhidos.
A equipe de recreação deixaram nossa estadia ainda melhor.
Comida muito deliciosa.
Fui muito bem atendido por os garçons.
Amamos nossos dias aqui no resort.
Um abraço especial para os garçons,(Manoel, Igor, Éverton)
Um abraço especial para os tias da recreação em especial ,( tia Rapunzel, tia bombom e tio Cachenhos)

Obrigado Rodrigo B

Olá, rodrigobV1849QM.

Avaliado 4 de maio de 2024

Não foi a primeira lá
Pessoa da piscina e do restaurante espetaculares - máquinas novas de café são excelentes
Ressalto Otavio e Lucélia - 2 pessoas encantadoras assim como todos do restaurante
Proporcionaram para minha mãe homenagem inesquecível nos 80 anos dela
Pessoal da piscina sempre demais Thiago Douglas Washington Verino Igor obrigado pela atenção principalmente com minha mãe que fez 80 anos durante nossa estadia
Suze e Richardson da recepção obrigado por tudo
No mais voltamos em breve

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AfonsoCeara

Olá, AfonsoCeara.

Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição.