Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Crisllany A

Excelente

Avaliação de Dom Pedro Laguna
5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/05/2024
Amamos nossa estadia.
Funcionários muito dedicado e atenciosos.
Culinária do hotel excelente. Quartos lindos. Piscina ampla e aquecida.
Não posso esquecer de parabenizar a equipe de recreação, tios alegres e muito animados.
Um abraço para a tia rapunzel e tio cachenhos
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Lorrayne Silva, Proprietário em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliação
Respondeu 16/05/2024
Olá, crisllanya2024.
Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por saber que aprovou nosso empreendimento e atendimento da equipe.
Através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Hotéis

Veja mais hotéis em Aquiraz
1 768
1 768
Avaliado 14 de maio de 2024

Parabéns a todos os funcionários.
Nota mil para todos os colaboradores.
Amamos nossa estadia, comidas deliciosas e quartos limpos, equipede recreação muito divertida
Um abraço para as tias bombom e rapunzel e o tio cachenhos
Voltaremos em breve

Obrigado Dai C
Lorrayne Silva, Proprietário em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2024

Olá, 572daic.
Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco sobre o Dom Pedro Laguna, esperamos que tenha vivenciado bons momentos durante sua visita.

Avaliado 14 de maio de 2024

Fomos muito bem acolhidos.
A equipe de recreação deixaram nossa estadia ainda melhor.
Comida muito deliciosa.
Fui muito bem atendido por os garçons.
Amamos nossos dias aqui no resort.
Um abraço especial para os garçons,(Manoel, Igor, Éverton)
Um abraço especial para os tias da recreação em especial ,( tia Rapunzel, tia bombom e tio Cachenhos)

Obrigado Rodrigo B

Olá, rodrigobV1849QM.

Avaliado 4 de maio de 2024

Não foi a primeira lá
Pessoa da piscina e do restaurante espetaculares - máquinas novas de café são excelentes
Ressalto Otavio e Lucélia - 2 pessoas encantadoras assim como todos do restaurante
Proporcionaram para minha mãe homenagem inesquecível nos 80 anos dela
Pessoal da piscina sempre demais Thiago Douglas Washington Verino Igor obrigado pela atenção principalmente com minha mãe que fez 80 anos durante nossa estadia
Suze e Richardson da recepção obrigado por tudo
No mais voltamos em breve

Obrigado AfonsoCeara

Olá, AfonsoCeara.

Será um prazer recebê-los novamente. Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Hotéis

Avaliado 30 de abril de 2024

O hotel é um encanto, pertinho do mar com uma água quentinho e azul, atendimento dos garçons sempre rápido e atenciosos com comida saborosa, quarto limpo, agradável e com uma vista formidavel. O hotel fica um pouco longe do aeroporto mas depois que chega no hotel você nem liga pro quanto demora chegar nesse paraíso. O café da manhã é de filme, amei muito!!!!! Um grande abraço ao rick da recepção que atendeu eu e minha mãe muito bem, foi obsequioso principalmente com mamãe que tava com joelho machucado, nos cedeu a cadeira de rodas e sempre que precisavamos prontamente nos levava no carrinho do hotel para os lugares que precisavamos ir, ele foi um lorde. As nossas noites foram muito divertidas sempre tinha musicas ao vivo na hora do jantar, nos divertimos muito com certeza voltarem, uma grande beijo a todo, até breve!

Sugestão de quartos: Programar um tranfer para ida e volta caso não tenha carro, pois o hotel fica longe do aeroporto que fica em fortaleza e é muito longe
Data da estadia: abril de 2024
Obrigado G A

Olá, N6854TGga.

Avaliado 25 de abril de 2024

O hotel é maravilhoso!!! Boa acomodação, boa comida, bons colaboradores! Recreação para as crianças … pé na areia. Local seguro com infraestrutura para desfrutar de momentos de lazer e recreação. Várias atrações para crianças e adultos!

Data da estadia: abril de 2024
Obrigado Roberto B

Olá, robertobJ1674WJ.
Ficamos extremamente felizes com sua avaliação positiva sobre o Dom Pedro Laguna, esperamos revê-los em breve!
Sejam sempre bem-vindos! Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente WAM