Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
195 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
195 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
196 US$
153 US$
Ver oferta
POUPE 43 US$
Cancelamento gratuito até 10/03/21
eDreams196 US$
Booking.com196 US$
Travelocity195 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (884)
Filtrar avaliações
884 resultados
Classificação dos viajantes
487
284
66
32
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
487
284
66
32
15
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 884 avaliações
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Em resumo, um espetáculo de Resort! Estrutura e quarto de tirar o chapéu, buffet excelente e atendimento impecável, com uma ressalva especial ao Willian, que nos atendeu com carinho e muito profissionalismo. Voltaremos futuramente e, com toda certeza, indicarei aos familiares e amigos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado brunom07
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Geral, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Sr. Bruno,
Grata pela preferência pelo Dom Pelo Laguna e pela partilha da experiência aí vivida.
Muito nos satisfaz saber que tudo correu como desejavam, o que nos motiva ainda mais.
Estamos à disposição e contamos ter o prazer de voltar a recebê-los tão breve quanto possível.

Com os melhores cumprimentos,
Nathália Sá

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

Como todo hotel tem pontos positivos e negativos. Em condições normais eu o avaliaria como "BOM", mas o atendimento é tão acima da média que ganha um "MUITO BOM" justamente por isso.
Pontos positivos: 1) atendimento em geral, mas vale aqui ressaltar a Suze da recepcão, o Sidney do bar da piscina e o simpático e muito prestativo Claudio (garçom do restaurante a noite). 2) Quartos muito amplos e agradáveis (fiquei numa Vila Presidential). 3) resort tranquilo sem muita barulho de animação, bom para descansar. 4) comida e bebida muito boa. Parabéns por terem Heinneken e Budweiser como as opções do All Inclusive. 5) Praia bem tranquila e bonita.
Pontos negativos: 1) precisam melhorar a manutenção em geral, incluindo a jardinagem. 2) precisam renovar a decoração dos quartos. 3) ruim da praia é que aos finais de semana parece uma avenida uma vez que é permitido trafegar carros na areia. Isso incomoda muito, assim como o assédio constante dos bugueiros.
Mas, de forma geral recomendo muito a estadia neste resort.

Sugestão de quartos: As vilas ao redor do lago são muito amplas e agradáveis.
Data da estadia: janeiro de 2021
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Aluisio R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Geral, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Sr. Aluisio,

Agradecemos seus comentários e ficamos imensamente felizes em saber da sua satisfação.
Os colaboradores referenciados, nomeadamente, a Suze, Sidney e Cláudio, serão informados dos elogios e agradecem os mesmos.
O nosso suplemento de VIP Inclusive tem uma seleção diferenciada de produtos e tem sido muito elogiado.
Vossos comentários são preciosos e nos ajudam a melhorar eventuais deficiências dos nossos serviços.
Estamos a disposição e contamos ter o prazer de voltar a recebê-los o tão breve quanto possível.

Melhores cumprimentos
Nathália Sá

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Estive no Dom Pedro Laguna no período entre 15/01 a 22/1 , recomendo fortemente
Lugar maravilhoso , ideal para descansar , praia ótima , praticamente particular !! Hotel com tamanho adequado , simpático , seguindo os procedimentos de cuidados para a pandemia , nos sentimos super tranquilos quanto a isso .
Serviço bom , funcionários educados e gentis , especialmente a Juliana do restaurante
Comida boa
Único ponto a melhorar , mas que tb não chega a comprometer , poderiam ter vinhos melhores para o “All inclusive “ ...
Parabéns , voltaremos com certeza !!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mrrgarcia1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Geral, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Sra. Márcia,
Grata por ter partilhado a experiência no Dom Pedro Laguna.
Muita satisfação por percebermos que gostaram da estadia connosco.
É nosso compromisso continuar a tentar proporcionar o melhor a quem nos escolhe.
Nossa prioridade é garantir a segurança de todos os hóspedes e colaboradores.
O vinho do nosso VIP inclusive é português, e como vem de fora, tivemos dificuldade na entrega, mas já está sendo resolvido esta situação.
Ficamos na expetativa de futura visita, tão breve quanto possível.
Com os melhores cumprimentos,
Nathália
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Nossa estadia foi incrível!
Hotel super confortável em todos os aspectos. Quarto excelente. Limpeza muito boa,toalhas e camas muito limpas e cheirosas!
Uma atenção especial aos funcionários! Muito carinhosos e sempre muito solícitos! Obrigada Sidney,Romario,José,Juliana e Murilo! Vcs fizeram nossas férias ainda mais especiais!
Café da manhã e jantar muito bons. Um ponto que achamos que deixou a desejar,são os preços dos pratos de almoço,para quem não está com o serviço completo. Muito caro...
E o cardápio de bebidas também,bem caro...
Um ponto que nos chamou a atenção,que aparentemente seria irrelevante,é a playlist!! Excelente! Músicas super agradáveis durante todo o dia!
Parabéns!
Não posso deixar de falar da Gleice,taxista que o hotel nos arrumou. Fez nosso transporte tanto na ida quanto na volta. Muito educada,atenciosa e principalmente,ótima motorista.
Enfim... muito mais pontos positivos. Que nos faz dizer com toda certeza,super indico e volto!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 398grazielap
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Geral, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021

Estimada Sra. Graziela,
Grata pela preferência pelo Dom Pelo Laguna e pela partilha da experiência aí vivida.
Muito nos satisfaz saber que tudo correu como desejavam, o que nos motiva ainda mais.
Os colaboradores referenciados serão informados dos elogios e agradecem os mesmos.
Estamos à disposição e contamos ter o prazer de voltar a recebê-los tão breve quanto possível.

Com os melhores cumprimentos,
Nathália Sá

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de janeiro de 2021

Tem apartamentos e chalés, que são muito mais sedutores, embora caros. Roupas de cama, toalhas,
colchões e travesseiros com pouco uso.

Limpeza adequada, sinal de internet vacilante, mas o local é lindo. Está na beira da praia, que é limpa, morna e as ondas (muito frequentes) são de médias para baixas, de forma que as crianças podem tomar banho numa boa. Há guarda-vidas e segurança 24 horas.

Reclamam da comida, mas comi muito bem até agora. Café da manhã bem variado e jantar a la carte satisfatório, pois suspenderam o buffet. Ofertam entrada, prato principal e sobremesa. Há um delay acentuado entre a entrada e o prato principal. Senti que a equipe está reduzida.

O almoço não integra a meia pensão, mas o a la carte da piscina é muito bom, porém, caro: R$ 75,00 o prato e,R$ 35,00, o buffet para até 12 anos. Só para crianças mantiveram este sistema.

Aliás, a presteza dos funcionários saltam aos olhos. Destaco o William da recepção, que viabilizou minha mudança do apartamento para o chalé e, a Dayana, garçonete da parte interna do restaurante.

A academia está com os equipamentos velhos, mas quebram o galho. Há bicicletas grátis para passear na lindíssima Riviera.

Se forem ao Beach Park, preparem -se para 30 minutos de viagem. Aqui não tem Axé Music, Sofrência ou Forró na piscina. UFA, descansa-se muito.

Enfim, trata-se de um resort para DESCANSAR com a família. Superou minhas expectativas, e olha que já viajei bastante pelo Brasil e Américas. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado flavios837
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Geral, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Estimado Sr. Flávio,
Grata pela preferência pelo Dom Pedro Laguna e por ter partilhado a experiencia aí vivida.
É com grande satisfação que percebemos que a estadia foi do agrado de todos. O reconhecimento deixa-nos muito orgulhosos e motiva-nos para continuar a dar o nosso melhor a quem se hospede connosco.
Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e consequentemente melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços.
Ficamos na expetativa de futura visita tão breve quanto possível.
Com os melhores cumprimentos,
Nathália Sá
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações