Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (825)
Filtrar avaliações
825 resultados
Classificação dos viajantes
443
276
62
31
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
443
276
62
31
13
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 825 avaliações
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

O que mais chama a atenção nesse resort é a hospitalidade dos funcionários, de todos mesmo, recepcionistas, garçons, camareiras, etc. Mas em especial gostaria de destacar a recepcionista Suzi e os garçons Victor, Jadson e Sidnei.

A limpeza dos quartos também é um destaque importante, pois é espetacular. A conservação da área verde é um primor. E os mimos que recebemos no quarto também é um charme. Lugar que vale a pena conhecer!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado CristinaAMota
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nathaliasa, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Estimada Sra. Cristina,

Em meu nome e da minha equipe gostaríamos de agradecer a Vossa escolha do Dom Pedro Laguna, e a Sua opinião sobre a sua estada. Ficamos felizes em saber de Vossa satisfação pois todo o nosso trabalho é desenvolvido para a satisfação de nossos prezados hóspedes.

Esperamos recebê-los em breve em nosso resort.

Melhores cumprimentos

Nathália Sá
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

Olá! Meu nome eh Carla, estive pela segunda vez com minha mãe e meu marido no D pedro laguna. E novamente voltamos encantados. Fomos nessa época de corona vírus, e nos sentimos novamente maravilhosamente bem tratados e acolhidos ! A minha torcida eh para que tudo isso passe rápido, para que as pessoas possam desfrutar desta linda experiência. Estivemos la em novembro passado e retornamos prontamente.
Destaque alem do belíssima lugar, mas principalmente aos funcionários, desde a recepção, restaurante, limpeza etcc. Eles não poupam esforços para nos agradar e nos sentirmos em casa. Com destaque muito carinhoso para João Vitor ,( restaurante)alegre , profissional excepcional, Romario( amável e muito educado),o jovem chefe Joao Vitor e todos os chefs que nos proporcionaram deliciosas refeições , destaque também para Davi Neri( extremante competente),Naldo, Jocélio ,Juliana, Clécio, Sidnei, Jadson, Isaias, José, Edson entre tantos!
Senti muitíssimo a falta de Carlos e Claudia que encontram -se em férias, pois os conheci na vez passada, são excepcionais também! Destaque para Eduardo do setor de bebidas e alimentos , pessoa atenciosa e educada também
Na parte da recepção, jamais posso deixar de citar Suze, amável E atenciosa demais, Douglas e wiliam muitíssimos competentes!
Destaque para a gerente Natalia, atenciosíssima e competente! Parabéns! Nos vemos em breve

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado camed78carla
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nathaliasa, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Estimado Sra . Carla,
Grata pela preferência pelo Dom Pedro Laguna e por ter partilhado a experiência aí vivida.
Ficamos muito felizes pelo grau de satisfação que obteve com os nossos serviços, pois temos paixão de receber quem nos escolhe!
Todos os colaboradores referenciados serão informados dos elogios e agradecem os mesmos.
Estaremos de braços abertos para vos voltar a receber com todo carinho tão breve quanto possível.
Ficamos à disposição!
Com os melhores cumprimentos,
Nathália Sá
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de março de 2020

O restaurante da praia era muito demorado, não tinha como conectar o netflix no quarto (apesar de ter smarttv era bloqueado) e o cardapio achei bem fraco. Fora isso, tudo sensacional! Recomendo, mas seria muito bom rever os pontos aqui comentados.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Luanabrbraga
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nathaliasa, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Estimada Sra. Luana Braga,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação da opinião de Vossa estada.

Os comentários são muito importantes, para uma melhoria constante dos serviços disponibilizados aos nossos prezados hóspedes.

Na expetativa de Vos poder receber em breve, apresento os meus melhores cumprimentos

Nathália Sá
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de março de 2020

Tudo lindo! Quartos limpos! Comida maravilhosa! Funcionários atenciosos e educados! Amei tudo ! Tudo feito pra que os hóspedes tenham o máximo de satisfação. Parabéns a equipe ! Recomendarei com certeza !

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Doracy S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nathaliasa, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Estimada Sra. Doracy,

Agradecemos a atenção de enviar o seu comentário.
Ficamos felizes por saber que teve uma boa estadia e que gostou da simpatia e disponibilidade da nossa equipe.
Esperamos ter o prazer de recebê-los de novo no nosso hotel.

Melhores cumprimentos,
Nathália Sá

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de março de 2020

Hotel fantástico! Extremamente confortável, um jardim impecável, atendimento acolhedor por todos os colaboradores do hotel, que são muito educados! Vale ressaltar o cuidado que tiveram conosco no momento de nossa chegada, pois houve atraso em nosso voo e chegamos próximo das 23hs no hotel, o jantar finaliza as 22h30min e a equipe nos aguardou para encerrar a refeição. Passamos 8 dias no hotel e não houve repetição de cardápio, porém deixamos como sugestão a melhora nas opções de sobremesa. Os petiscos do bar da piscina são deliciosos. Os drinks do bar interno são maravilhosos e o atendimento ainda mais, listamos alguns nomes dos funcionários sensacionais: Paulo, Marcos, Alisson, Isaias e Davi. Pretendemos voltar !!!!!

Sugestão de quartos: Os apartamentos do andar superior ou bangalôs
Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado rafaelacgarbus
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nathaliasa, General Manager em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Estimada Sra. Rafaela Garbus,
Grata por ter partilhado a experiência no Dom Pedro Laguna.
Muita satisfação por percebermos que gostaram da estadia connosco.
Os colaboradores referenciados, nomeadamente o Paulo,Marcos, Alisson, Isaías e a Davi serão informados dos elogios e agradecem os mesmos.
É nosso compromisso continuar a tentar proporcionar o melhor a quem nos escolhe.
Ficamos na expetativa de futura visita, tão breve quanto possível.
Com os melhores cumprimentos,
Nathália Sá
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações