Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Dom Pedro Laguna
Hotéis nas proximidades
Hotel Laguna Blu(Aquiraz)(Ótima relação qualidade-preço!)
58 US$
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Aquaville Resort(Aquiraz)(Ótima relação qualidade-preço!)
85 US$
81 US$
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento gratuito
  • Piscina
276 US$
234 US$
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Hotel Santuário das Águias(Aquiraz)(Ótima relação qualidade-preço!)
69 US$
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Lara Hotel(Aquiraz)(Ótima relação qualidade-preço!)
124 US$
113 US$
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Jangadeiro Praia Hotel(Aquiraz)(Ótima relação qualidade-preço!)
60 US$
55 US$
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Wellness Beach Park Resort(Aquiraz)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Estacionamento gratuito
  • Piscina
Oceani Beach Park Hotel(Aquiraz)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Estacionamento gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Acqua Beach Park Resort(Aquiraz)
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliações (639)
Filtrar avaliações
639 resultados
Classificação dos viajantes
317
236
49
25
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
317
236
49
25
12
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
23 - 28 de 639 avaliações
Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via rede móvel

Um hotel que surpreende pelos detalhes. Ficamos no serviço all inclusive. Toalhinhas resfriadas para receber os hóspedes após a viagem, drink de boas vindas, chocolates ferrero rocher que são colocados após a limpezas dos quartos, chinelas de cortesia.....
No entanto, comida e bebida de marcas iguais aos de outros resorts. Utilizam taças e copos em acrílicos na área da piscina e não descartáveis de qualidade ruim. O serviço também é oferecido na praia. Os petiscos não ficam expostos, são feitos e servidos de acordo com o pedido do cliente, as bebidas são servidas e vc não tem que levantar para ir pegar. Almoço e jantar nada de especial. Buffet enxuto, porem servem comida japonesa no buffet do jantar. Os sorvetes e picolés são da kibon.
Na hora de escolher o resort, saiba que o que vai diferenciar dos demais resorts é comodidade e um bom serviço.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado Danielle C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mamnud, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Grato pela partilha da experiência no Dom Pedro Laguna.
Tomamos nota das referências mencionadas, com as quais tentaremos melhorar nossos serviços.
Foi com grande satisfação que constatamos que gostaram das experiências de que desfrutaram, e esperamos poder voltar a proporcionar o melhor dos nossos serviços, numa próxima estadia.

Ao dispor para o que necessitar.

Com os melhores cumprimentos,
Manuel Duarte

Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via rede móvel

Eu recomendo, nunca fui tão bem atendido com pessoas tão educadas, ambiente maravilhosa, rapaz que conheci o Lucio vc esta de parabéns sua equipe está de nota 10.... irei mais vezes e indicarei meus amigos

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado lima f
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mamnud, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Grato por ter partilhado a experiência sobre a estadia no Dom Pedro Laguna.
É com grande satisfação que percebemos que a estadia foi agradável. Antecipadamente gratos pela divulgação da boa experiência obtida no nosso Hotel.

Ficamos ao dispor para o que precisar e esperamos poder receber futura visita, tão breve quanto possível!

Com os melhores cumprimentos,

Manuel Duarte
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via rede móvel

Tudo maravilhoso, quarto impecável, uma limpeza perfeita todos os dias. Toda estrutura para ficar com o bebê, equipe feliz e super solícitos. Venho sempre que posso!
O quarto com a piscina privativa e de frente para o mar é incrível e uma privacidade enorme.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Dani2707
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mamnud, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Grato por ter partilhado a experiência sobre a estadia no Dom Pedro Laguna.
É com grande satisfação que percebemos que estadia correu bem. É para isso que trabalhamos todos os dias.
Ficamos ao dispor para o que precisar e esperamos poder receber futura visita, tão breve quanto possível!
Com os melhores cumprimentos,

Manuel Duarte
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Ganhei 2 hospedagens nesse hotel em uma promoção, fui super bem recebida. Atendimento impecável de todos os funcionários, acomodações excelentes, comida maravilhosa. Super indico! Sem contar que a praia é linda!

  • Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Cris D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2018

Exma. Sra.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de Vossa opinião sobre a estada em nosso resort. Ficamos muito felizes em saber da satisfação dos nossos serviços e estrutura e que atingimos as Vossas expetativas.

Aguardando uma nova visita, apresentamos os nossos mais respeitosos cumprimentos

Emanuel Freitas
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

Se você quer paz e tranquilidade com conforto, o lugar é aqui. O hotel é excelente!

PRAIA: limpa, segura e vazia, mesmo agora em janeiro (alta temporada) e sem ambulantes. Praia perfeita para uma boa caminhada e o mar, apesar das ondas, é ótimo para mergulho com crianças. Não deixe de ver o nascer da Lua e do Sol!!! O visual é fantástico!!!

QUARTO: amplo, com varanda, ar condicionado ótimo e silencioso. O hotel oferece gentilmente, como cortesia, sandálias tipo "havaianas" para os hóspedes. Todos os dias, no início da noite, as camareiras passam nos quartos, fazendo troca de toalhas e deixando bombons Ferrero Roche. Banheiro espaçoso, mas com o único inconveniente de que o box do chuveiro não é totalmente fechado e o banheiro fica todo molhado caso não consiga regular a ducha milimetricamente.

ALIMENTAÇÃO: café da manhã, lanche da tarde e jantar excelentes. Não espere aquela super variedade de comidas de resorts tradicionais (onde as comidas são servidas aos baldes e todas têm o mesmo gosto). A variedade de comidas é muito boa e elas são preparadas em porções menores, o que torna a qualidade e sabor especiais.

EQUIPE DO HOTEL: os funcionários são extremamente educados, bem treinados, sempre atentos. Nota 10.

LOCALIZAÇÃO: o hotel fica a 20 minutos de carro do Beach Park. Você pode agendar um taxi na recepção do hotel que cobrará R$130,00 (por carro, geralmente Doblô) para levá-lo e buscá-lo do parque, no horário que quiser.

O QUE FAZER:
Na praia na frente do hotel ficam uns bugueiros, oferecendo passeios. Eles não têm nenhuma relação com o hotel. Caso opte por fazer um passeio, pechinche bem, pois eles apresentam uma "tabela de preços", mas chorando, o valor cai bastante. Fizemos um passeio de 3 horas (R$ 240,00) com o bugueiro Francisco Naldo (que também é segurança na portaria do condomínio), gostamos muito, pessoa responsável e fez um preço bem abaixo da tal tabela.

Alugamos um carro e fomos para Morro Branco e Canoa Quebrada. Passeio tranquilo para 1 dia. No próprio hotel eles indicaram uma locadora local que entregou e buscou o carro no hotel. Um carro básico saiu diária de R$160,00. Caso queira, pode agendar esse passeio para ir em táxi Doblô (cerca de R$ 400 ida e volta até Morto Branco).

SUGESTÕES:

O hotel é excelente, aproveitamos muito nossas férias e certamente eu e família voltaremos.

Deixo aqui 3 sugestões de melhorias:

1. O hotel poderia oferecer alguma atividade noturna para os adultos. Colaram música ao vivo somente na sexta e sábado.... como ficamos 8 dias, as outras noites foram bem paradinhas...

2. A recreação infantil não empolga a garotada. Embora os monitores fossem bem simpáticos, eles não conseguiam mobilizar as crianças maiores (a partir de 9-11 anos). Um lugar fantástico como esse merecia muitas brincadeiras ao ar livre. Minha filha de 11 anos, que ama recreação em hotéis, brincou somente 1 noite. Acho que esse ponto precisa melhorar MUITO, é só ter um pouquinho de criatividade.

3. Como o hotel é um pouco distante de um centrinho comercial, poderia ter uma lojinha de conveniência com artesanato e outros artigos de necessidade urgente (shampoo, sabonete, protetor solar, etc, etc). Até existe uma lojinha, mas não tem (quase) nada.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
8  Obrigado Gláucia G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2018

Prezada Hóspede,

Gostaria de agradecer a vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação da opinião de vossa estada em nosso resort. É muito importante sabermos a opinião de nossos prezados hóspedes e as indicações por vós indicadas, para uma melhoria constante dos serviços disponibilizados pelo resort.

Gostaríamos de vos poder receber em breve.

Com os meus melhores cumprimentos

Emanuel Freitas
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações