Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
Vio.com
134 US$
Trip.com
127 US$
Agoda.com132 US$
Destinia.com127 US$
Algotels
Ver as 16 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 048)
Filtrar avaliações
2 048 resultados
Classificação dos viajantes
1 514
376
91
42
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 514
376
91
42
25
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 388 - 1 393 de 2 048 avaliações
Avaliado 11 de janeiro de 2018

Ganhei 2 hospedagens nesse hotel em uma promoção, fui super bem recebida. Atendimento impecável de todos os funcionários, acomodações excelentes, comida maravilhosa. Super indico! Sem contar que a praia é linda!

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Cristiane D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2018

Exma. Sra.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de Vossa opinião sobre a estada em nosso resort. Ficamos muito felizes em saber da satisfação dos nossos serviços e estrutura e que atingimos as Vossas expetativas.

Aguardando uma nova visita, apresentamos os nossos mais respeitosos cumprimentos

Emanuel Freitas
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

Se você quer paz e tranquilidade com conforto, o lugar é aqui. O hotel é excelente!

PRAIA: limpa, segura e vazia, mesmo agora em janeiro (alta temporada) e sem ambulantes. Praia perfeita para uma boa caminhada e o mar, apesar das ondas, é ótimo para mergulho com crianças. Não deixe de ver o nascer da Lua e do Sol!!! O visual é fantástico!!!

QUARTO: amplo, com varanda, ar condicionado ótimo e silencioso. O hotel oferece gentilmente, como cortesia, sandálias tipo "havaianas" para os hóspedes. Todos os dias, no início da noite, as camareiras passam nos quartos, fazendo troca de toalhas e deixando bombons Ferrero Roche. Banheiro espaçoso, mas com o único inconveniente de que o box do chuveiro não é totalmente fechado e o banheiro fica todo molhado caso não consiga regular a ducha milimetricamente.

ALIMENTAÇÃO: café da manhã, lanche da tarde e jantar excelentes. Não espere aquela super variedade de comidas de resorts tradicionais (onde as comidas são servidas aos baldes e todas têm o mesmo gosto). A variedade de comidas é muito boa e elas são preparadas em porções menores, o que torna a qualidade e sabor especiais.

EQUIPE DO HOTEL: os funcionários são extremamente educados, bem treinados, sempre atentos. Nota 10.

LOCALIZAÇÃO: o hotel fica a 20 minutos de carro do Beach Park. Você pode agendar um taxi na recepção do hotel que cobrará R$130,00 (por carro, geralmente Doblô) para levá-lo e buscá-lo do parque, no horário que quiser.

O QUE FAZER:
Na praia na frente do hotel ficam uns bugueiros, oferecendo passeios. Eles não têm nenhuma relação com o hotel. Caso opte por fazer um passeio, pechinche bem, pois eles apresentam uma "tabela de preços", mas chorando, o valor cai bastante. Fizemos um passeio de 3 horas (R$ 240,00) com o bugueiro Francisco Naldo (que também é segurança na portaria do condomínio), gostamos muito, pessoa responsável e fez um preço bem abaixo da tal tabela.

Alugamos um carro e fomos para Morro Branco e Canoa Quebrada. Passeio tranquilo para 1 dia. No próprio hotel eles indicaram uma locadora local que entregou e buscou o carro no hotel. Um carro básico saiu diária de R$160,00. Caso queira, pode agendar esse passeio para ir em táxi Doblô (cerca de R$ 400 ida e volta até Morto Branco).

SUGESTÕES:

O hotel é excelente, aproveitamos muito nossas férias e certamente eu e família voltaremos.

Deixo aqui 3 sugestões de melhorias:

1. O hotel poderia oferecer alguma atividade noturna para os adultos. Colaram música ao vivo somente na sexta e sábado.... como ficamos 8 dias, as outras noites foram bem paradinhas...

2. A recreação infantil não empolga a garotada. Embora os monitores fossem bem simpáticos, eles não conseguiam mobilizar as crianças maiores (a partir de 9-11 anos). Um lugar fantástico como esse merecia muitas brincadeiras ao ar livre. Minha filha de 11 anos, que ama recreação em hotéis, brincou somente 1 noite. Acho que esse ponto precisa melhorar MUITO, é só ter um pouquinho de criatividade.

3. Como o hotel é um pouco distante de um centrinho comercial, poderia ter uma lojinha de conveniência com artesanato e outros artigos de necessidade urgente (shampoo, sabonete, protetor solar, etc, etc). Até existe uma lojinha, mas não tem (quase) nada.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
8  Obrigado glauciagigli
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2018

Prezada Hóspede,

Gostaria de agradecer a vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação da opinião de vossa estada em nosso resort. É muito importante sabermos a opinião de nossos prezados hóspedes e as indicações por vós indicadas, para uma melhoria constante dos serviços disponibilizados pelo resort.

Gostaríamos de vos poder receber em breve.

Com os meus melhores cumprimentos

Emanuel Freitas
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fiquei hospedada no hotel Dom Pedro Laguna de 19 a 26/dez de 2017 com meu marido e nossos 2 filhos (10 anos e 2 anos). O hotel tem uma estrutura ótima e comida muito boa, mas comparado a outros resorts no Nordeste deixa a desejar no quesito de recreação adulto (não oferece nenhuma atividade durante o dia), carta de vinhos acessível e também em ter uma lojinha que suporte melhor a necessidade dos hóspedes.

Localização: dentro de um condomínio fechado, fica em uma praia linda, mas longe de tudo (farmácia, supermercado etc). A dica é aproveitar a ida para o hotel e parar em alguma farmácia ou mercadinho caso esteja com crianças e necessite de fraldas, protetor solar, snacks etc.

Como chegar: eu fechei um taxi/transfer diretamente com o hotel; achei mais seguro que pegar um taxi comum no aeroporto de Fortaleza.

Quarto: fiquei no 202, próximo a recepção. Era um quarto standard, no prédio principal; nada daqueles chalés de frente para a lagoa. Era bem espaçoso, com uma cama de casal king size, sofá-cama, mesinha para refeições (2 lugares), TV com alguns canais a cabo, varanda grande com 2 cadeiras e vista para o jardim. O ar condicionado era ótimo. O banheiro tinha 2 cubas na pia, uma ducha boa e box espaçoso. Outros itens do quarto: frigobar, secador de cabelo (pequeno), roupão, chinelo de borracha (cortesia!). Durante nossa estadia, também tivemos alguns “mimos” como bombons ferrero rocher a noite e também ganhamos um panettone cacau show na noite de natal.

Restaurantes: o hotel possui o sistema “all-inclusive” e o de “meia pensão” (cafe da manha e jantar, bebidas a parte). Optei pelo de meia pensão e achei que valeu bem mais a pena do que se fosse optar pelo all-inclusive.
Tanto o café da manhã quanto o jantar eram servidos no restaurante ao lado da recepção (“white”), tudo no sistema de buffet self-service.
No café da manhã havia estação de tapiocas, omeletes e queijo coalho, mas o serviço era bem lento... muitos dos atendentes não eram tão bem treinados. Além disso era bem variado: diversos pães (inclusive sem glutem), sucos, agua de coco, espumante, frios, frutas, cereais, ovos mexidos, bolos). O café e o leite eram também servidos em garrafas nas mesas - era só solicitar ao garçom.
Jantar: havia algumas opções de salada (não achei tão variada), estação de massas feitas na hora, carnes, peixes, camarão e comida japonesa sempre bem fresquinha (era o mais disputado entre os hospedes!), arroz, feijao etc. Com relação as bebidas, todas eram a parte. Aqui faço uma critica com relação a carta de vinhos... o mais barato custava R$120,00 a garrafa. Se o hóspede optasse por levar seu vinho era cobrada taxa de “rolha” de R$49 + 10% de serviço. Achei que o hotel poderia incluir opcoes boas de uns R$70-80 a garrafa. O hotel nem é tão chique assim para ter somente vinhos caros.
Sobre o almoço, o hotel oferece opção de buffet no restaurante proximo a piscina. O valor cobrado era de R$85 por pessoa. Porém, haviam outras opções a la carte também. Sempre optei por essa última. Um ponto positivo: o hotel não cobrava o prato “kids” do nosso filho de 2 anos. Achei muita gentileza.
O hotel também oferece gratuitamente um chá da tarde das 17h as 17h30min com bolos, pães, cha gelado, café, leite. É servido no restaurante da piscina.

Piscina / Praia: a piscina fica na area bem em frente a praia e tem um tamanho bom, com bar molhado. Perto dela há 3 piscinas pequenas de fibra de vidro para bebes e crianças menores.
Tanto na piscina quanto na praia há cadeiras confortáveis e guarda-sóis de sapê. Toalhas estão disponíveis próximo a piscina. Há garçons atendendo na área da praia e piscina.

Recreação infantil: o hotel tem monitores e uma programação, mas esse não é o forte do hotel se comparado a outros resorts no Nordeste.

Staff: são todos atenciosos, mas em alguns momentos, senti que alguns deles são novos e estão em treinamento (ex. Um garçom que as vezes ficava na estação de tapioca do café da manhã)

Passeios: podem ser fechados com os taxistas que atendem o hotel. Durante nossa estadia, fomos 2 vezes ao Beach Park (fica a uns 20-30min de carro); o taxista nos levava no momento da abertura do parque e depois nos buscava no final do dia.
Dica: não recomendo fechar passeios com os bugueiros que ficam na praia em frente ao hotel; não são credenciados e cobram um valor muito alto por um passeio rápido. O casal que estava conosco chegou a pagar R$70,00 para irem na tal da “Prainha” que fica a 5min de bugue do hotel.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Mari_Castro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2018

Exma. Sra.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha e de Sua família pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma constante avaliação dos nossos serviços e para uma melhoria constante do grau de satisfação de nossos prezados hóspedes.

Na expetativa de vos poder receber em breve no nosso resort, apresento os meus mais respeitosos cumprimentos

Emanuel Freitas
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de janeiro de 2018

O atendimento é o ponto forte do hotel, os funcionários são super atenciosos. O almoço e o jantar são bons e as opções de porções e bebidas do sistema all inclusive são ótimas. Praia excelente, bem como o serviço de bar na areia.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Janemendonca
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2018

Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de Vossa opinião sobre a estadia em nosso resort.

Ficamos muito felizes em saber da satisfação dos nossos serviços e estrutura e que atingimos as Vossas expetativas.

Aguardando uma nova visita, apresentamos os nossos mais respeitosos cumprimentos

Emanuel Freitas
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2018

- O Hotel é pequeno quando comparado a outros do gênero (como Iberostar, Tivoli, Nannai, já estive em todos), com apenas uma piscina.
- Esqueçam as fotos profissionais do site. O lago no qual ficam os bangalôs é feio e mal cuidado. Os quartos são simples. Não há cama de casal (são duas camas de solteiro juntas, deixando um vão incômodo entre elas). E o sofá cama é absolutamente ridículo: transforma-se em duas pequenas camas de solteiro (meus pés ficavam de fora da cama), uma delas ficando apenas a poucos centímetros do chão. Dormir praticamente no chão não é o que eu esperava para minhas férias
- A piscina é pequena e a estrutura para crianças não agrada. Em um dos dias da minha estadia, estava completamente turva. Como tenho piscina em casa, sabia que estava sob tratamento e, consequentemente, imprópria para uso naquele momento. Conversei com um gerente (Lutiane) e com o responsável pela manutenção (infelizmente não me recordo do nome) os quais confirmaram o tratamento da água e a inviabilidade de sua utilização nesse período. Quando perguntei o por quê de não interditarem a piscina e deixarem todas aquelas pessoas utilizando-a, ficaram em silêncio (admitindo a irresponsabilidade do ato).
- o restaurante é simples, a comida não tem nada de especial, mas é boa (café da manha e jantar. O almoço é servido no restaurante da piscina e a variedade e qualidade são ruins). Satisfaz se voce não foi em busca de uma gastronomia mais rebuscada. Os preços cobrados pelas bebidas é abusivo, além do esquema de cobrança adotado pelo hotel ( assinar uma comanda) ser inadequado e inconveniente (era cena comum os garçons sairem correndo atras dos clientes porque esqueceram de dar a comanda para ser assinada)
- a manutenção do hotel é precária e coloca em risco os hospedes. Uma das crianças do clubinho prendeu a perna em um ralo, ocasionando escoriações intensas. Estava acompanhando de longe, pois minha filha estava junto. Quando ofereci ajuda para ver a criança (sou médico), as monitoras tentaram esconder e minimizar o fato.
- As instalações elétricas da decoração e do show do réveillon estavam todos à mostra e desprotegidas. As crianças tinham livre acesso a elas (tenho tudo fotografado).
- o ponto positivo vai para a cortesia e gentileza da maioria dos funcionários. Sempre gentis, solícitos e agradáveis. Não medem esforços para agradar o hospede.
- Em suma, existem opções bem melhores no nordeste.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
7  Obrigado Tossuniam
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2018

Exmo. Sr.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de sua opinião sobre a estadia, agradecendo o apoio dados criança que se machucou. Lamento profundamente não termos atendido as Vossas expetativas, no entanto a opinião expressa nos ajudará na melhoria constante de nossos serviços, para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre a melhor.

Gostaria de informar que o tratamento da nossa piscina e lago, além de verificação dos parâmetros fisico-químicos analisados e registrados pessoalmente 3 vezes ao dia pelos técnicos, dispomos de equipamento eletrônico de controlo de qualidade de agua, colocando automaticamente os parâmetros de PH e Cloro ideais de qualidade de água, equipamento que funciona 24 horas por dia. Além disso, os tratamentos são efetuados entre as 18:00 horas e as 08:00, período que a piscina se encontra encerrada para os hóspedes. A indicação que estava turva, deveu-se a chuvas da madrugada que alteraram os parâmetros, sendo que automaticamente foram repostos, estando em condições próprias para banho, mas turva.

No respeitante ao lago artificial (que não é para uso de banho dos hóspedes) a água também tem tratamento químico com cloro, para que não tenhamos mosquito no hotel.

Em referência aos equipamentos elétricos colocados no réveillon, os mesmos encontravam-se devidamente ligados a quadros de transferência com disjuntores de proteção de baixa amperagem, cumprindo com todas as normas de segurança elétrica para o fim a que se destinavam.

Agradecendo mais uma vez vossos comentários esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos prezados hóspedes, numa nova visita.

Apresentando os meus mais respeitosos cumprimentos



Emanuel Freitas
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações