Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Tossuniam
Sao Paulo, Brazil

Decepcionante!!

Avaliação de Dom Pedro Laguna
2,0 de 5 bolhasAvaliou 5/01/2018
- O Hotel é pequeno quando comparado a outros do gênero (como Iberostar, Tivoli, Nannai, já estive em todos), com apenas uma piscina.
- Esqueçam as fotos profissionais do site. O lago no qual ficam os bangalôs é feio e mal cuidado. Os quartos são simples. Não há cama de casal (são duas camas de solteiro juntas, deixando um vão incômodo entre elas). E o sofá cama é absolutamente ridículo: transforma-se em duas pequenas camas de solteiro (meus pés ficavam de fora da cama), uma delas ficando apenas a poucos centímetros do chão. Dormir praticamente no chão não é o que eu esperava para minhas férias
- A piscina é pequena e a estrutura para crianças não agrada. Em um dos dias da minha estadia, estava completamente turva. Como tenho piscina em casa, sabia que estava sob tratamento e, consequentemente, imprópria para uso naquele momento. Conversei com um gerente (Lutiane) e com o responsável pela manutenção (infelizmente não me recordo do nome) os quais confirmaram o tratamento da água e a inviabilidade de sua utilização nesse período. Quando perguntei o por quê de não interditarem a piscina e deixarem todas aquelas pessoas utilizando-a, ficaram em silêncio (admitindo a irresponsabilidade do ato).
- o restaurante é simples, a comida não tem nada de especial, mas é boa (café da manha e jantar. O almoço é servido no restaurante da piscina e a variedade e qualidade são ruins). Satisfaz se voce não foi em busca de uma gastronomia mais rebuscada. Os preços cobrados pelas bebidas é abusivo, além do esquema de cobrança adotado pelo hotel ( assinar uma comanda) ser inadequado e inconveniente (era cena comum os garçons sairem correndo atras dos clientes porque esqueceram de dar a comanda para ser assinada)
- a manutenção do hotel é precária e coloca em risco os hospedes. Uma das crianças do clubinho prendeu a perna em um ralo, ocasionando escoriações intensas. Estava acompanhando de longe, pois minha filha estava junto. Quando ofereci ajuda para ver a criança (sou médico), as monitoras tentaram esconder e minimizar o fato.
- As instalações elétricas da decoração e do show do réveillon estavam todos à mostra e desprotegidas. As crianças tinham livre acesso a elas (tenho tudo fotografado).
- o ponto positivo vai para a cortesia e gentileza da maioria dos funcionários. Sempre gentis, solícitos e agradáveis. Não medem esforços para agradar o hospede.
- Em suma, existem opções bem melhores no nordeste.
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliação
Respondeu 6/01/2018
Exmo. Sr.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de sua opinião sobre a estadia, agradecendo o apoio dados criança que se machucou. Lamento profundamente não termos atendido as Vossas expetativas, no entanto a opinião expressa nos ajudará na melhoria constante de nossos serviços, para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre a melhor.

Gostaria de informar que o tratamento da nossa piscina e lago, além de verificação dos parâmetros fisico-químicos analisados e registrados pessoalmente 3 vezes ao dia pelos técnicos, dispomos de equipamento eletrônico de controlo de qualidade de agua, colocando automaticamente os parâmetros de PH e Cloro ideais de qualidade de água, equipamento que funciona 24 horas por dia. Além disso, os tratamentos são efetuados entre as 18:00 horas e as 08:00, período que a piscina se encontra encerrada para os hóspedes. A indicação que estava turva, deveu-se a chuvas da madrugada que alteraram os parâmetros, sendo que automaticamente foram repostos, estando em condições próprias para banho, mas turva.

No respeitante ao lago artificial (que não é para uso de banho dos hóspedes) a água também tem tratamento químico com cloro, para que não tenhamos mosquito no hotel.

Em referência aos equipamentos elétricos colocados no réveillon, os mesmos encontravam-se devidamente ligados a quadros de transferência com disjuntores de proteção de baixa amperagem, cumprindo com todas as normas de segurança elétrica para o fim a que se destinavam.

Agradecendo mais uma vez vossos comentários esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos prezados hóspedes, numa nova visita.

Apresentando os meus mais respeitosos cumprimentos

1 756
1 756
1 671 - 1 676 de 2 329 avaliações
Avaliado 2 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel tranquilo e tudo muito agradável !
Ficamos na semana do Natal , como a região e mais afastada , permite total tranquilidade , sem agito !
Funcionários atenciosos e solícitos !

Se quiser algum passeio: monte um crono com antecedência, Taxi e buggy com valores bem altos.

Ponto negativo: o valor do almoço por pessoa ! Não há justificativa para ser tão alto, além dos preços das bebidas!

1  Obrigado RePasc
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2018

Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a Vossa disponibilidade na apresentação de opinião de Vossa estada em nosso resort.

As suas indicações são muito importantes para uma melhoria constante dos serviços disponibilizados aos nossos prezados hóspedes.

Na expetativa de Vos poder receber em breve apresento os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliado 2 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel bonito, excelente atendimento, comida deixa a desejar, preços bem elevados pro padrão de conforto do hotel. Quartos simples. Piscina boa. Hotel é mais adequado para familias do que para casais...

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado Art_barros
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2018

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de Vossa opinião sobre a estada em nosso resort. É muito importante recebermos as avaliações de nossos prezados hóspedes, para uma constante melhoria de nossos serviços.

Gostaria de recebe-lo em breve em nosso resort

Com os meus melhores cumprimentos

Avaliado 1 de janeiro de 2018 via rede móvel

O diferencial deste resort já começa no check in.. equipe altamente educada, welcome drink! O bangalô é muito fofo, tem uma varanda incrível. O cardápio é enxuto, porém delicioso e preço justo.. conta também com chá da tarde. O lugar é belíssimo! Quer descansar? É o lugar perfeito.

3  Obrigado Ana P

Exma. Sra.

Gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de Vossa opinião sobre a estada em nosso resort. É com enorme satisfação saber que atingimos as Vossa expetativas.

Gostaríamos de contar convosco numa nova visita.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliado 30 de dezembro de 2017

O hotel fica situado num lugar maravilhoso , mas infelizmente alguns pontos negativos foram destaque:
1 - academia péssima. Realmente decepcionante.
2- internet horrível. Você vai gastar todo seu 3G/4G
3 - o ar condicionado parece uma turbina de avião. Leve seu tampão de ouvido ou durma numa sauna.
4- os preços das bebidas e do almoço, caso este não esteja incluído , sao abusivos.
5 - não há um chuveiro fixo no banheiro. A mangueira usada para higiene íntima também é o chuveiro quando apoiado num suporte. Vc precisa manipular aquele troço caindo na sua cabeça ou batendo na parede o tempo todo. Péssimo.
6- a cama não é de casal. São duas camas de solteiro acomodadas lateralmente. Assim, há um vão desagradável no meio.
7- Tv minúscula e sem ESPN disponível
8 - parede do quarto 215 descascando

Pontos positivos : o atendimento dos funcionários , o cafe da manhã e o jantar , uma ótima cantora que em noites intercaladas fazia uma apesentacao noturna , boas quadras poliesportivas e bom campo de futebol.

Enfim, não voltaríamos.

Obrigado

5  Obrigado danimarco7
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2017

Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de opinião sobre a Vossa estadia. Gostaríamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas por não termos atingido as Vossas expetativas, pois trabalhamos para que nossos prezados hóspedes se sintam bem e gostem de estar e voltar ao nosso resort.

As Vossas indicações são objeto de nossa avaliação e acção, para uma melhoria constante das infra-estruturas e serviços.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve no Dom Pedro Laguna.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliado 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

O Hotel tem um aspecto bem bonito, mas quando se trata de gastronomia, deixa muito a desejar! Logo no primeiro dia um simples suco de laranja veio misturado com água (eles cobram pela bebida) e logo em seguida, eu e meu filho passamos muito mal. Perdemos o segundo dia e ficamos no quarto, de cama. Saímos no terceiro dia e quando voltamos à noite o quarto ainda estava sujo. Quando fui a recepção dizer que não arrumaram o quarto, o funcionário disse-me que eu tinha que solicitar (pensei que era um hotel 5 estrelas e não precisava).
E para comer??? Show de horror. Você sai do refeitório (não é restaurante) com o cheio da comida, portanto, tome banho depois das refeições. Pela manhã, no café da manhã, cheio de moscas nas mesas.
Realmente um hotel de 1 estrela.
O que salva, são os funcionários que são bem atenciosos. Abs e não recomendo.

8  Obrigado 844mmg

Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e o tempo despendido no envio da opinião de Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos prezados hóspedes um produto e serviço que exceda sempre que possível as suas expectativas, os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e consequentemente melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos prezados hóspedes.

Apresentando os meus mais respeitosos cumprimentos