Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
danimarco7
São Paulo, SP

Muitos pequenos detalhes atrapalham ...

Avaliação de Dom Pedro Laguna
2,0 de 5 bolhasAvaliou 30/12/2017
O hotel fica situado num lugar maravilhoso , mas infelizmente alguns pontos negativos foram destaque:
1 - academia péssima. Realmente decepcionante.
2- internet horrível. Você vai gastar todo seu 3G/4G
3 - o ar condicionado parece uma turbina de avião. Leve seu tampão de ouvido ou durma numa sauna.
4- os preços das bebidas e do almoço, caso este não esteja incluído , sao abusivos.
5 - não há um chuveiro fixo no banheiro. A mangueira usada para higiene íntima também é o chuveiro quando apoiado num suporte. Vc precisa manipular aquele troço caindo na sua cabeça ou batendo na parede o tempo todo. Péssimo.
6- a cama não é de casal. São duas camas de solteiro acomodadas lateralmente. Assim, há um vão desagradável no meio.
7- Tv minúscula e sem ESPN disponível
8 - parede do quarto 215 descascando

Pontos positivos : o atendimento dos funcionários , o cafe da manhã e o jantar , uma ótima cantora que em noites intercaladas fazia uma apesentacao noturna , boas quadras poliesportivas e bom campo de futebol.

Enfim, não voltaríamos.

Obrigado
Data da estadia: dezembro de 2017
Problema com esta avaliação?
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliação
Respondeu 31/12/2017
Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação de opinião sobre a Vossa estadia. Gostaríamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas por não termos atingido as Vossas expetativas, pois trabalhamos para que nossos prezados hóspedes se sintam bem e gostem de estar e voltar ao nosso resort.

As Vossas indicações são objeto de nossa avaliação e acção, para uma melhoria constante das infra-estruturas e serviços.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve no Dom Pedro Laguna.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

1 768
1 768
1 690 - 1 695 de 2 344 avaliações
Avaliado 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

O Hotel tem um aspecto bem bonito, mas quando se trata de gastronomia, deixa muito a desejar! Logo no primeiro dia um simples suco de laranja veio misturado com água (eles cobram pela bebida) e logo em seguida, eu e meu filho passamos muito mal. Perdemos o segundo dia e ficamos no quarto, de cama. Saímos no terceiro dia e quando voltamos à noite o quarto ainda estava sujo. Quando fui a recepção dizer que não arrumaram o quarto, o funcionário disse-me que eu tinha que solicitar (pensei que era um hotel 5 estrelas e não precisava).
E para comer??? Show de horror. Você sai do refeitório (não é restaurante) com o cheio da comida, portanto, tome banho depois das refeições. Pela manhã, no café da manhã, cheio de moscas nas mesas.
Realmente um hotel de 1 estrela.
O que salva, são os funcionários que são bem atenciosos. Abs e não recomendo.

8  Obrigado 844mmg
EmanuelFreitas, Gerente geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2017

Prezado Hóspede,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e o tempo despendido no envio da opinião de Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos prezados hóspedes um produto e serviço que exceda sempre que possível as suas expectativas, os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e consequentemente melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos prezados hóspedes.

Apresentando os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliado 20 de dezembro de 2017 via rede móvel

Funcionários muito educados e prestativos , hotel muito bonito em local longe de tudo ,mas próximo de Fortaleza e com boas condições de acesso. Creio que o hotel deveria ter tansfers ,para não ficarmos na mão dos taxistas que ficam na porta e cobram preços exagerados ( provavelmente com a conivência/interesse de funcionários). Lembrando ainda que quase sempre não há carros do Uber a disposição lá .
A praia é limpa mas com mar muito forte .
Piscina é toda rasa , poderia ter uma área mais alta pelo menos .
Refeições com produtos de boa qualidade, mas nada muito especial em paladar e variedades .
Preços de bebidas muito caros em relação a qualquer hotel do país e até do exterior, por exemplo uma cerveja Cerpa Long Neck por R$ 25 , muitos hóspedes reclamaram disso no Trip Advisor , creio que o hotel poderia rever o critério e não sofrer esse tipo de crítica .

1  Obrigado 614antoniocarlosl
EmanuelFreitas, Diretor-Geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2017

Exmo. Sr.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a disponibilidade na apresentação da opinião sobre a vossa estadia em nosso resort. É muito importante recebermos as suas indicações e sugestões, para uma melhoria constante dos serviços disponibilizados aos nossos prezados hóspedes.

Na expetativa de vos poder receber em breve apresento os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliado 14 de dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel superou as expectativas! Atendimento excelente! A gastronomia é de primeira! O café da manhã tem muita opção. A tarde servem um chá com várias opções de bolos, pão de queijo, broas. Uma delícia. O jantar, apesar de self-service, a equipe consegue manter o buffet impecável. A comida super saborosa. E tudo isso estava incluído no nosso pacote.
O ambiente é super aconchegante. Fomos super bem recebidos pela equipe.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado 41gabrielap
EmanuelFreitas, Diretor-Geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2017

Exma Senhora

Em meu nome e da minha equipe gostaríamos de agradecer a Vossa escolha do Dom Pedro Laguna, e a Sua opinião sobre a sua estada. Ficamos felizes em saber de Vossa satisfação pois todo o nosso trabalho é desenvolvido para a satisfação de nossos prezados hóspedes.

Esperamos vos receber em breve em nosso resort.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 13 de dezembro de 2017

Estive nesse hotel por apenas 1 dia para comemorar meu aniversário de casamento e foi uma excelente escolha.
É tudo lindo, bem cuidado, tranquilo, com mimos ao cliente e um excelente atendimento.
A minha opção de hospedagem incluia café da manhã(muito variado e farto), chá da tarde(pouco variado mas suficiente para a proposta) e jantar(bem variado). TUdo que comi estava gostoso, apenas não almocei lá devido o horário de check-in ser após o almoço e o check-out antes.
O quarto térreo da lateral é muito espaçoso e aconchegante, com um banheiro igualmente amplo.
Embora estivesse em casal, vi que tinham monitores para animar as crianças na piscina.
Para os adultos o foco realmente é o descanso. Sugiro esse hotel para quem deseja passar alguns dias de tranquilidade.

A sugestão para o hotel é que forneçam a opção de "late check-in" para aqueles que desejam passar apenas o final de semana e assim aproveitar melhor a estadia.

Sugestão de quartos: Os quartos da lateral são silenciosos e mais próximos do acesso à piscina e praia.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado natashal2013
EmanuelFreitas, Diretor-Geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2017

Exma. Sra.

Primeiramente gostaria de agradecer a Vossa escolha e disponibilidade na apresentação de Vossa opinião pela estada no Hotel Dom Pedro Laguna e saber de sua satisfação de ter estado conosco. Para "Early Check In" ou"Late Check Out", os prezados hóspedes podem sempre contatar nossos serviços de recepção e reservas para verificação de disponibilidade.

Esperamos Vos receber em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 11 de dezembro de 2017

Passamos dias agradáveis num dos melhores resorts do Nordeste. Relatamos tudo de bom que usufruímos e registramos alguns senões que devem ser objeto de cuidado dos proprietários.
LOCAL E INSTALAÇÕES – Ampla e bonita área verde muito bem cuidada com um belo lago que circunda os chalés. Quartos de bom tamanho, com boa limpeza e conservação, com alguns pontos negativos no tocante a tomadas e hidráulica. Restaurante principal de ótimo aspecto ao que se acrescenta outro mais rústico na área de piscinas. Os dois restaurantes foram objeto de observações sobre problemas a sanar. Não há elevadores nos blocos, mas a ausência não causa maiores problemas, a recomendar-se, apenas, que pessoas com dificuldades de movimento reservem quartos no piso inferior. A praia é um capítulo a parte pela beleza e tranquilidade.
PESSOAL - Excelente atendimento no restaurante e recepção, com funcionários sempre dispostos a resolver com rapidez eventuais problemas ou atender pedidos especiais no restaurante.
RECEPÇÃO – O hotel procura inovar no sistema de recepção, mas acho que os resultados não são o esperado. A tentativa de emprestar um toque pessoal a cada hóspede resulta em maior demora e até a algum incomodo.
ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS – Boas opções de pratos e bebidas de qualidade adequada, em especial os vinhos que são de marca portuguesa e opções de espumante e drinks bem elaborados. Um milagre nos resorts da espécie “tudo incluído”: há peixe de verdade, como o robalo e outras espécies de mar, o que é uma exceção, pois em alguns resorts a oferta de peixe se limita a tilápia e outras produtos de criatório em agua doce. Quanto ao café da manhã, várias opções, mas os bolos deixam a desejar tanto e em variedade quanto ao sabor.
TRANSPORTE – Hotéis desse tipo costumam proporcionar transfer (alguns pagos e outros como cortesia) para locais vizinhos. Infelizmente, para quem não está com carro, essa comodidade não é proporcionada num estabelecimento isolado de qualquer coisa próxima, ficando o interessado a mercê da ganância de eventuais e distantes prestadores de serviço.
PROBLEMAS: I - RESTAURAÇÃO - Nesse hotel tão bem estruturado, com tão boa impressão inicial, tivemos um decepcionante primeiro dia devido a enorme infestação de moscas que tornaram impossível comer no restaurante da piscina. Não há outro adjetivo se não asquerosa para a imagem de moscas pousando nos pratos e nos talheres e tentando se infiltrar nos depósitos de alimento. Certamente não ficaríamos a estadia prevista se tal situação continuasse, mas à noite as coisas melhoraram no jantar no restaurante principal. No dia seguinte, havia ainda moscas, muitas, mas no padrão aceitável para a região. No entanto o hotel deveria cuidar melhor do problema buscando os focos de proliferação dos insetos e tomando algumas medidas simples para torná-lo aceitável. Algumas observações a) filme plástico destina-se a acondicionar alimentos para armazenagem e não para envolver bandejas de self service; primeiro porque o manuseio pelos usuários, nem sempre cuidadoso, compromete a higiene e em segundo porque NUNCA o filme é recolocado corretamente, nem poderia sê-lo; b) os alimentos deveriam ser colocados em dispensers, com portas retrateis que os protegessem (nenhuma novidade, é o que ocorre em muitos hotéis): c) deveria haver uma área envidraçada, climatizada, com porta de entrada e saída automática, onde ficariam os alimentos com lugares para hospedes que prefiram não comer ao ar livre. No restaurante principal, as portas deveriam também ser automáticas, porque muitos não se dão ao trabalho de fechá-las, permitindo a entrada de insetos voadores. No restaurante principal, no café da manhã também tivemos o desprazer de encontrar um inseto até mais robusto do que os nossas inimigas voadoras, também com asas, mas que prefere rastejar e subir pelas toalhas. Talvez seja necessário redobrar cuidados com os procedimentos de eliminação preventiva de insetos. Deixo de postar várias fotos que tirei sobre o problema por achar desnecessário e inconveniente. II -QUARTOS – Muito bem cuidados, mas as tomadas deveriam ser mais bem localizadas. A qualidade dos chuveiros é bem discutível, pois nos dois quartos que estivemos o vazamento dos tubos flexíveis reduzia ainda mais a pressão do chuveiro. Esse aspecto causou estranheza, pois os hotéis em Portugal, inclusive o espetacular Dom Pedro Lisboa, primam pela qualidade dos equipamentos de banho, não havendo razão de não fazerem o mesmo aqui em se tratando de um hotel que pretende oferecer serviço de ponta. III - OUTROS – Durante a estadia os dois barcos permaneceram inativos, frustrando às crianças momentos agradáveis de passeio pelo pequeno lago.
CONCLUSÃO - Hotel maravilhoso, localização idem, serviços e restauração muito bons, praia e piscinas e áreas verdes excelentes, em condições de merecer a posição que pleiteia no ranking dos resorts do Nordeste. Os senões apontados com o melhor dos propósitos de colaboração podem e devem ser corrigidos para permitir um próximo retorno.

Sugestão de quartos: Chalés ou apartamentos mais próximos da praia, para melhor vista.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado R2gomes
EmanuelFreitas, Diretor-Geral em Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2017

Prezado Hóspede,

Em meu nome e de minha equipa gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Dom Pedro Laguna e a Vossa disponibilidade na apresentação da opinião de Vossa estada em nosso resort..

É muito importante sabermos da opinião de nossos prezados hóspedes, para uma melhoria constante da oferta de nossos serviços, e as suas indicações estão a ser objeto de analise para o aumento de satisfação da estada em nosso resort, e podermos Vos voltar a receber, quer no Laguna, quer no Dom Pedro Lisboa.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos