Os preços mais baixos para a sua estadia
51 US$
Priceline51 US$
Hurb52 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Em primeiro lugar, Vale dizer que é uma excelente opção em Aquiraz. Ademais, Super recomendo.Por último, se faz interessante frizar que o atendimento e comida muito bom. Ainda, acrescento que a praia é bonita e limpa. Logo, vale a pena apraveitar com a família.

Obrigado RenatoMauricio123
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Ótimo hotel localizado na Praia Porto das Dunas. Perto do Beach Park (700m de caminhada pela praia). O hotel é de pé na areia. Tem um ótimo restaurante e opção com mesas e cadeiras na praia, com bom atendimento. O quarto com frontal para o mar é bem amplo e confortável. Atende a proposta de viagem de férias. A recepção, o atendimento do bar/restaurante, todos são atenciosos e simpáticos. A área do café da manhã é pequena, mas o café possui variedades e tem opção de pedir tapioca, ovos diretamente da cozinha. Para idosos a opção são os quartos no primeiro andar porque os quartos de cima são somente por escadas e não tem elevador no hotel (não foi um problema para mim). O estacionamento no hotel é limitado para uns 4/5 carros, mas estacionar na rua na frente é seguro e sempre tem vaga. Recomendo o hotel, é um ótimo custo benefício para quem quiser ficar em Porto das Dunas.

Sugestão de quartos: Recomendo o quarto com vista para o mar. Vale a pena pagar um pouco mais
Obrigado diogoagn
Avaliado 16 de janeiro de 2021

Lugar lindo, com praia incrível, o café da manha e restaurante sao muitos bons, os funcionários muito hospitaleiros e educados, destaque para a recepção (Jamerson e Escarlete) e aos garçons do dia e da noite obg pela atenção e serviços .

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado juniorsaraiva7
Avaliado 12 de agosto de 2020

Fiz um passeio maravilhoso ao Milos Beach Hotel,cumprindo as novas normas devido a pandemia o hotel nos recepcionou super bem tem álcool gel disponível em todos ambientes a limpeza é constante os funcionários devidamente equipados de máscara e luvas,além de muito atenciosos com os hóspedes o restaurante Biro Beach com uma excelente cardápio e deliciosa culinária enfim recomendo a estadia no hotel sem medo de ser feliz

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado EMANUELA C
Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

Estivemos no Milo Hotel (casal) e adoramos tdo..acomodação com bom tamanho, vista linda para o mar, equipe atenciosa e super gentil, café da manhã com ótimas opções. Dona Mila (gerente) mto simpática e gentil! Enfim, recomendamos e esperamos voltar em breve. Uma opção de hotel simples mas de excelente custo-beneficio no pdd. Na foto, vista do quarto.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado samuelpaz
Mila Costa lima Costa Lima, Gerente geral em Milos Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Agradecemos imenso pelo feedback e esperamos recebê-lo em breve oportunidade.