“Me surpreendi !”
Avaliação de Birô Beach

Birô Beach
Classificado como n.º 6 de 148 Restaurantes em Aquiraz
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Pra começar , excelente café da manhã , ótimo atendimento ..
Cerveja então ? Bem gelada e os garçons com um ótimo atendimento !
Caranguejo bem servido e de ótima qualidade ! Resumindo , valeu cada centavo ! Parabéns , continuem assim !

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Léo V

Avaliou em há 2 semanas

Lugar maravilhoso com o pé no chão comida maravilhosa um caranguejo maravilhoso e a cerveja gelada. Eu recomendo.

Obrigado Carlos123x
birobeach, Proprietário em Birô Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Obrigado por ter vindo ao nosso restaurante e nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós!

Avaliou em há 2 semanas

O melhor caranguejo da cidade.
Cerveja estupidamente gelada, e com o atendimento top. Esta de parabéns. Super recomendo.

Obrigado alexsandro l

Felizes pela sua avaliação. Final de semana iniciando... mais caranguejos e cervejas geladas. Volte sempre!!!

Avaliou em há 2 semanas

Excelente atendimento, com som ambiente, comida e bebidas maravilhosas,...super recomendo para amigos.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Rebecca F
Avaliou em há 2 semanas

Adorei! A comida é excelente e os drinks alem de lindos tem um sabor especial que nos prende ao lugar, o atendimento é rápido e os funcionários são muito simpáticos, sem falar que a equipe toda se preocupa com a limpeza do local, mantendo tudo em perfeita ordem e zelo. Voltarei sem duvidas.

Obrigado SamaraM606

Esteve em Birô Beach? Partilhe as suas experiências!