“Parabéns”
Avaliação de Birô Beach

Birô Beach
Classificado como n.º 5 de 148 Restaurantes em Aquiraz
Avaliou em há 3 semanas

O melhor caranguejo da cidade.
Cerveja estupidamente gelada, e com o atendimento top. Esta de parabéns. Super recomendo.

Obrigado alexsandro l
birobeach, Proprietário em Birô Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Felizes pela sua avaliação. Final de semana iniciando... mais caranguejos e cervejas geladas. Volte sempre!!!

Avaliou em há 3 semanas

Excelente atendimento, com som ambiente, comida e bebidas maravilhosas,...super recomendo para amigos.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Rebecca F
Avaliou em há 3 semanas

Adorei! A comida é excelente e os drinks alem de lindos tem um sabor especial que nos prende ao lugar, o atendimento é rápido e os funcionários são muito simpáticos, sem falar que a equipe toda se preocupa com a limpeza do local, mantendo tudo em perfeita ordem e zelo. Voltarei sem duvidas.

Obrigado SamaraM606
Avaliou em há 3 semanas

Um dos melhores atendimentos que tive durante a minhas férias, comida boa e bem preparada, local limpo, com uma vista espetacular, um dos melhores restaurante do Porto das Dunas.

Obrigado Rayane M
Avaliou em há 3 semanas

Fomos muito bem recepcionados,e a comida é ótima.Comi o primeiro caranguejo da minha vida kkk, e tive uma aula com o garçom!
Topp

Obrigado Joao Paulo S

Esteve em Birô Beach? Partilhe as suas experiências!