Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Muito agradável.

Ótimo espaço para família e amigos. Ambiente agradável, atendimento rápido, atencioso e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Jasjunior
via rede móvel
Marcante

A experiência de guardar recordações através das fotos foi o mais significativo de tudo através da... saiba mais

Avaliou há 1 semana
MayCavalheiro2701
via rede móvel
Ler todas as 500 avaliações

Experiências recomendadas em Aquiraz e nas proximidades
desde 14,08 US$
desde 58,00 US$
Avaliado 31 de agosto de 2021

Beach park muito bom minha primeira vez aqui, gostei muito… fiz um ensaio fotográfico com a paparazzi Vanessa agendel horário para Fotos simpática, fotografia Matheus muito paciente, vim até a loja para ver as fotos com a vendedora Carol maravilhosa. Muito obrigada

1  Obrigado 496adilmas
BeachParkBrasil, Gerente em Vila Azul do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2021

Olá Luciana!

Obrigada pela sua visita a Vila Azul do Mar.
Ficamos muito contente que tenham registrado momentos felizes dentro do Beach Park. O cenário é incrível, não é?!

Avaliado 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Fomos fotografados pela Débora, pessoa maravilhosa, atenciosa .... Nossa experiência foi incrível na Vila Azul do Beach Park, nossas fotos ficaram perfeitas. Ao chegarmos na loja para a verificação das fotos, fomos atendidos pela Layane, pessoa super receptiva. Amamos tudo, muito obrigada pelo carinho Paparazzi e Juliana vocês são nota 1.000!

Obrigado nathyanep
BeachParkBrasil, Gerente geral em Vila Azul do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Olá Nathyane!

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência super agradável na Vila Azul do Mar.
Que bom que registrou tudo isso com fotos incríveis.
Nossa equipe agradece os elogios e espera revê-la em breve!

Avaliado 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Estou hospedada no hotel Wellness, a nossa fotógrafa foi a Débora, adorei o trabalho dela.
Amei o ensaio fotográfico

Obrigado lucianasN7727KZ

Olá Luciana!

Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Fotos Paparazzi nota 10
Atendimento muito bom desde a fotógrafa Sara até as meninas que atendem no local Agradecimento especial a Gladia e Amanda que nos atenderam muito bem

Obrigado tomasmmsouza
BeachParkBrasil, Gerente em Vila Azul do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Olá Tomas!

Obrigada pela sua visita a Vila Azul do Mar.
Que bom que apreciou o atendimento da Paparazzi.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

teve experiência fotógrafica com a paparazzi, e nos gostamos muito!
Nos tiramos fotos com a fotografa Monalisa, e depois veio ver as fotos com a vendedora Karol ☺️

1  Obrigado leidiane1
BeachParkBrasil, Gerente geral em Vila Azul do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Olá Leidiane!

Obrigada pela sua visita a Vila Azul do Mar.
Ficamos muito contente que tenham registrado momentos felizes dentro do Beach Park. O cenário é realmente incrível, não é?!