Avaliado 9 de março de 2020

Quartos confortáveis, limpos e bem arejados! Espaço comum super aconchegante e bonito. Equipe muito carinhosa e sempre disponível pra te ajudar no que precisar. Localização ótima também. Apenas elogios, tive uma experiência linda! Saudades, espero retornar em breve

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Marianafbertelli
Avaliado 6 de março de 2020

Primeira viagem sozinha, e fui indicada ao Hostel do Guto: o Balaio! A porta verde em frente à praça, nunca vou esquecer! Turma do bem, acolhedora! Um mix de: respeitam seu espaço e “vamos fazer algo hoje, quer vir?”.
Amei deixar meu recado na parede, amei o lugar, a energia e amei o café da manhã- Taurina feelings!
Pena que perdi as fotos, mas tudo está gravado no meu ♥️

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Mmarconcine
Avaliado 6 de março de 2020

Lugar maravilhoso super bem projetado pelo Guto. Fui com amigos e fomos muito bem recebidos. Nos sentimos em casa.
O hostel é incrivel, organização e limpeza impecável.
Que vibe!!!!!
Recomendo super!!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Mafinaf
Avaliado 6 de março de 2020

O balaio é um lugar recheado de gente boa, atmosfera mágica, tive um experiência incrível lá. O Guto é o melhor anfitrião e me recebeu muito bem! A localização do hostel é ótima, tem comida e bebida a preços baixos na região, além de uma praça que reúne a comunidade de Trancoso. Um abraço galera!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado andrecastcovil
Avaliado 5 de março de 2020

Balaio hostel um lugar que nos acolhe, nos da amor. Foram ótimos os dias q passei por lá. Minha vontade era ficar pra sempre. Bem localizado, super estiloso, Guto um querido. Café da manhã feito com mto carinho. Saudades sempre! E mto sucesso

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho