13 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
clubmed.us
424 US$
Snaptravel
Avaliado 31 de maio de 2021

Estive por uma semana no ClubMed Trancoso e só posso dizer que todas as expectativas foram superadas! O resort está incrível!

A alimentação foi de uma qualidade excepcional, o Chef Gabriel e sua equipe merecem os parabéns! Eles fizeram toda a diferença na experiência!

Durante a semana tive a oportunidade de fazer diversas atividades... Arco e Flecha, Trapézio, Yoga, Alongamento, Beach Tênis... E o que dizer desse time de feras? Cry, Giovana, Pipoca, Leo, Jean, Caio e Rafa, são os responsáveis por fazer tudo acontecer! Sem vocês o ClubMed não seria o mesmo! Vocês arrasam!

Em relação as acomodações, fiquei em uma Suíte familiar.
A decoração, limpeza e o conforto do apartamento, fizeram realmente me sentir em casa durante esses dias.

Obrigada ClubMed, por dias incríveis!

Obrigado Paulaknevitz
Club Med, Gerente geral em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Boa tarde Paula!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 31 de maio de 2021

E de repente a Vida te da um presente.

Foram dias INESQUECÍVEIS nesse PARAÍSO chamado Clubmed Trancoso. Fiquei apaixonado pelo lugar..

Quero que todos tenham essa experiência... é INCRÍVEL.

Começando pela recepção ímpar aonde fomos extremamente bem recepcionados pelo Gabriel. Super atencioso.
Depois começamos um tour pelo hotel feito pelas Adriana Betão da Costa e Fernanda Dominicis que foram extremamente atenciosas e prestativas. Vocês são demais. ❤️ Profissionais exemplares.

O lugar é simplesmente mágico...

Falando um pouquinho sobre o Resort:

Entrada do reservo com guarita 24 horas e super seguro.

Todos protocolos de segurança COVID muito bem administrados pelo resort.
Alcool em gel em várias partes do resort, aferição de temperatura para entrar no restaurante, em quase todos os ambientes do resort o uso de máscara é obrigatório menos piscina, sentados à mesa pra comer e praia.

Sobre as instalações:
Os quartos são ótimos, espaçosos e modernos com várias opções de categorias.
Você tem a opção de escolher limpeza diária ou não no seu apartamento.
Existem algumas categorias de quartos tais como superior, deluxe e familiar.. alguns conectivos outros não.
Apartamentos com um ou dois quartos. São ótimos.

A estrutura do resort é sensacional... com uma aérea social e de lazer mais afastada dos quartos o que da uma tranquilidade para que os hóspedes possam descansar em silêncio.

Piscina:
A piscina é super central com várias espreguiçadeiras e guarda-sóis e com uma parte para os amantes da natação pois tem raias para praticar. Guarda vidas durante o período de funcionamento tb.

Bar:
A área do bar com seus atendentes SUPER SIMPÁTICOS e prestativos fazem toda diferença no serviço. Variedade grande de bebidas. Ao lado do bar central tem uma Mimi lanchonete aonde você pode pedir lanches tais como cachorro quente, coxinhas, bolinhas de queijo, frutas etc.. MUITO BOM. Destaque especial pra Amanda do bar. Super simpática.

Restaurante:
O restaurante central Não tenho palavras pra descrever... simplesmente SENSACIONAL. Todos os dias vários pratos diferentes. Existem ilhas de vários tipos de pratos, tal como ilha de saladas, massas, hambúrgueres, churrasco, risotos, pratos típicos, sobremesas, etc. tudo SUPER LIMPO E BEM ORGANIZADO.
A refeicao no Clubmed Trancoso é um evento... hehehe
Café da manhã, almoço e Jantar... tudo SENSACIONAL...
Graças aos super cheffs Gabriel, Patrick e outros .. Realmente a Gastronomia do local é um show a parte... e NAO estou exagerando.
Também tem o restaurante Lua que é espetacular.

Bar da praia:
Um bar frente mar com música ambiente e uma ótima estrutura de praia para os hóspedes.
Você pode pedir um prato de frios, amendoim e bebidas.
Existem algumas opções de comidas que são a lá carte e você paga a parte caso queira.
Tem dois banheiros femininos e dois masculinos e são super limpos. Atendimento dos garçons são ótimos. Murilo super atencioso.

A noite: todos as noites eles tem programação de música, show, dança etc em frente ao bar central.
Atenção especial ao cantor Lira. Excelente artista. Parabéns.

Crianças:
Pra a criançada tem as áreas de kid clubs com monitores super atenciosos e uma área muito boa pros kids. Muitas atividades.

Atividades:
Agora um plus são as atividades para os hóspedes.
Existem MUITAS ATIVIDADES para os hóspedes fazerem todos os dias.. essas atividades são agendadas por uma página via QR code do seu celular.
Tem Aulas de tênis, beach tennis, arco e flecha, trapézio, alongamento, yoga, caminhada, meditação, yoga no rio, entre outras. As aulas são para iniciantes, intermediários e avançados.
Eu nunca tinha jogado Beach Tennis e achei sensacional. Tive aula com o professor Márcio e depois joguei com o pessoal. Já vou começar a praticar aqui em Floripa pois é bom demais. :)
Pratiquei todos os dias Arco e Flecha, muito legal. Aqui meus Parabéns a instrutora Camila (Cry) por ser super profissional e querida. Muito obrigado..
Tb da parte do trapézio o Pipoca, a Giovana e o Léo super queridos e atenciosos com todos. Parabéns vcs todos são especiais.

Enfim é isso.. tive dias INCRÍVEIS nesse Resort fabuloso que é o Clubmed Trancoso.

Obrigado Adriana e Fernanda por tudo. ☀️

Todos tem que ter essa experiência de se hospedar nesse Paraíso.

Espero poder voltar logo...

Bóra todo mundo pro Clubmed. ☀️

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rodgergj

Boa tarde!

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Me hospedei durante 7 dias no Club Med Trancoso. Foi a minha primeira experiência na rede Club Med, além de ser uma viagem realizada a sós e durante o período de pandemia. Desde a reserva online, a opção de contratação do translado do aeroporto diretamente pelo site, e comunicações por e-mail, não tive problemas nos processos que precederam minha chegada. Minha primeira impressão do resort foi ótima. Leva-se um tempo para se habituar com as diversas áreas do hotel, mas com certo tempo já é possível se localizar de maneira fácil.
As instalações são certamente um dos grandes atrativos do local. Passei a maior parte do tempo na área da piscina e do bar, onde grande parte das atividades e interações acontecem. Por todo resort nota-se um padrão de limpeza e cuidado exemplares. Também é necessário destacar a simpatia e prestatividade das equipes do bar e piscina, que constantemente passam perguntando se desejamos algo.
Outro grande atrativo são as refeições. Há inúmeras opções, que variam diariamente, além de ter um cuidado no preparo e delicadeza individual, não sendo meramente uma refeição de buffet. A equipe de atendimento do restaurante também é extremamente atenciosa, destacando a simpatia das GEs Jessica e Nadila.
A parte de esportes e entretenimento fazem com que as atividades do resort sejam completas, não sentindo a necessidade de realizar atividades externas. Realizei durante toda a semana as aulas de funcional, alongamento e hidroginástica, com os GOs Jean-Max e Julia, que foram incríveis. Além de dinâmicas e divertidas, as aulas ajudam a manter a forma no meio de tanta comida boa. A simpatia da equipe está presente o tempo todo, mesmo fora dos atividades, fazendo com que você se sinta acolhido e criando um ambiente relaxado e amistoso.
Finalmente, tenho que destacar o cuidado dos GOs Iza (mini club) e Mayky (dj), estimulando o contato e interação com os outros hóspedes (GMs) e funcionários (GOs e GEs), com conversas e risadas durante as refeições, na piscina ou no bar.
Deixo meus agradecimentos e grande abraço a toda equipe de GOs e GEs, que de alguma forma fizeram com que minha estadia fosse muito mais dinâmica, relaxante, divertida, e com vontade de retornar para Trancoso e conhecer os outros resorts da rede, especialmente para: Iza, Mayky, Jean-Max, Julia, Cry, Acir, Patrik, Preta.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Curima87
Club Med, General Manager em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Viajei com meu esposo e minha filha de 2 anos e simplesmente amamos! Gastronomia incrível, com ênfase nas sobremesas deliciosas do Chef Mateus e dos paes do Chef (esqueci o nome rs). Serviço impecável, ótimas instalações. Professor de educação física excelente Jean-Max, sempre atento e bem disposto e com um sorrisao no rosto! Com certeza voltaremos, queremos virar sócios rs!

Obrigado hip_litac2015

Avaliado 29 de maio de 2021

Todos os dias desde a chegada no resort até a saída você é surpreendido pela atenção de todos os GOs e GEs, a vista do mar e do alto das falésias é sensacional, sem falar da qualidade das refeições.
Cheguei lá sozinho, mas em nenhum momento estive sozinho por lá, sempre estavam lá alguns GOs para te acolher da melhor maneira possível, como a Júlia e Jean Max do fitness, Pipoca, Gi e Léo no trapézio, Cry no arco e flecha e Thales no bar da praia.
Não há como se entediar neste lugar, há atividades rolando todo o tempo.
É um ótimo lugar para a prática esportiva e descansar numa praia e resort maravilhosos.
E por fim ainda ganhei da equipe um late checkout que fez com que eu aproveitasse todos os últimos segundos da viagem.

Obrigado leoazanotto