12 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
clubmed.us
369 US$
Snaptravel
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa passamos alguns dias no resort. O lugar é lindo e sua estrutura excelente. A comida é uma das melhores que já comemos. O Chef Gabriel é um grande profissional e seus auxiliares são ótimos. Os GOs do resort são muito atenciosos, carinhosos e prestativos. Dentre eles eu posso citar: a Júlia do fitness, a Camila do arco e flecha e o Jean Max. Excelentes profissionais. Cito também os garçons João, José, Brendinha e André. São muito atenciosos e prestativos. Recomendo o resort e quando pudermos, voltaremos. Fizemos ótimas amizades com outros hóspedes, pessoas muito legais. O lugar é realmente maravilhoso.

Obrigado tafacchini
Club Med, General Manager em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Bom dia!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Incrível experiência que tive nesse resort! Sempre muito bem tratada por todos, com atenção e gentileza. Alguns GO's especialmente de destacaram durante o período que estive aqui, como a Júlia do setor de esportes. Uma simpatia de pessoa, sempre muito atencioso e carinhosa e de uma energia muita positiva. Nos fez companhia em vários momentos. O Thales do bar também um GO sensacional. Super solícito e simpático. O chefe de cozinha Gabriel também nos proporcionou uma experiência gastronômica fantástica e surpreendendo a cada dia. Sempre muito atencioso e preocupado em explicar os pratos e apresentar o que tínhamos de bom pra comer. Giovana e Pipoca das acrobacias também foram GOs super simpáticos e pacientes e nos ensinar. Jean Max sempre muito alegre e cheio de energia contagiante. Realmente é uma viagem que ficará pra sempre na memória. Equipe está de parabéns!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Priscila A

Bom dia Priscila!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz uma visita de uma semana solo. O Club Med Trancoso é fantástico! Natureza linda, atendimento excelente.
Alguns GO's se destacaram: Julia Fiorine, Jean Max e Camila do arco e flexa...mais do que me acolherem eles me adotaram..kkk Eles não deveriam receber apenas a denominação GO - gentil organizador...eles deveriam ser nomeados MGO- mais que gentil organizador!

Enfim volto pro Rio com sabor de quero mais.

Sugestão de quartos: Optem por viajar em baixa temporada
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Navigate40703440746

Bom dia!

Avaliado 28 de maio de 2021

Excelente Resort. Muito bonito, ótimo atendimento dos funcionários. Café da manhã e almoço são no padrão de outros bons resorts, mas os jantares são espetaculares! A forma de servir, já empratado, é um grande diferencial. A piscina é um pouco gelada. A equipe do petit club é muito boa, bem como os profissionais das atividades. Destaco o arco e flecha, ioga e circo. Equipe de atendentes de bares e restaurantes é bastante atenciosa. Destaco tb o serviço de garçom nas espreguiçadeiras da piscina e praia para bebidas.

Obrigado BrunoFTA

Bom dia Bruno!

Avaliado 27 de maio de 2021

Estive com meu marido e dois filhos pequenos no hotel, em maio/21, e a experiência foi muito boa. O ponto forte é a gastronomia, bem diferente dos resorts all inclusive que já conhecemos. é bem diferenciado mesmo.
Outro ponto altíssimo que merece destaque são os monitores do Mini Club e Petit, que trataram os nossos filhos de forma impecável. Destaco os nomes: Preta, Isa, Giulia, Fernando, Lorena, Ruiva, Nath, Patrik e Capitao.
A tia Preta é sensacional, muito alegre e receptiva, envolveu minha filha de 3 anos rapidamente. A tia Isa um doce. Giulia e Lorena muito simpáticas e receptivas, e o meu filho adorou muito o Tio Fernando.
Mas preciso destacar um ponto bem fraco do resort: a piscina MUITO gelada, a ponto de ter sido impossível de entrar nela. Eu não consegui. Achei uma falha imensa. Acho válido considerarem o uso de um aquecedor. Durante nossa estadia de 6 dias, eu vi pouquíssimos hóspedes a utilizando.
De maneira geral o resort merece parabéns!

Obrigado TalitaMMB

Bom dia Talita!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.