Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
12 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
clubmed.us
369 US$
Ver oferta
Snaptravel
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (847)
Filtrar avaliações
859 resultados
Classificação dos viajantes
689
98
30
26
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
689
98
30
26
16
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
223 - 228 de 859 avaliações
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa passamos alguns dias no resort. O lugar é lindo e sua estrutura excelente. A comida é uma das melhores que já comemos. O Chef Gabriel é um grande profissional e seus auxiliares são ótimos. Os GOs do resort são muito atenciosos, carinhosos e prestativos. Dentre eles eu posso citar: a Júlia do fitness, a Camila do arco e flecha e o Jean Max. Excelentes profissionais. Cito também os garçons João, José, Brendinha e André. São muito atenciosos e prestativos. Recomendo o resort e quando pudermos, voltaremos. Fizemos ótimas amizades com outros hóspedes, pessoas muito legais. O lugar é realmente maravilhoso.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado tafacchini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Incrível experiência que tive nesse resort! Sempre muito bem tratada por todos, com atenção e gentileza. Alguns GO's especialmente de destacaram durante o período que estive aqui, como a Júlia do setor de esportes. Uma simpatia de pessoa, sempre muito atencioso e carinhosa e de uma energia muita positiva. Nos fez companhia em vários momentos. O Thales do bar também um GO sensacional. Super solícito e simpático. O chefe de cozinha Gabriel também nos proporcionou uma experiência gastronômica fantástica e surpreendendo a cada dia. Sempre muito atencioso e preocupado em explicar os pratos e apresentar o que tínhamos de bom pra comer. Giovana e Pipoca das acrobacias também foram GOs super simpáticos e pacientes e nos ensinar. Jean Max sempre muito alegre e cheio de energia contagiante. Realmente é uma viagem que ficará pra sempre na memória. Equipe está de parabéns!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Priscila A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Bom dia Priscila!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz uma visita de uma semana solo. O Club Med Trancoso é fantástico! Natureza linda, atendimento excelente.
Alguns GO's se destacaram: Julia Fiorine, Jean Max e Camila do arco e flexa...mais do que me acolherem eles me adotaram..kkk Eles não deveriam receber apenas a denominação GO - gentil organizador...eles deveriam ser nomeados MGO- mais que gentil organizador!

Enfim volto pro Rio com sabor de quero mais.

Sugestão de quartos: Optem por viajar em baixa temporada
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Navigate40703440746
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021

Excelente Resort. Muito bonito, ótimo atendimento dos funcionários. Café da manhã e almoço são no padrão de outros bons resorts, mas os jantares são espetaculares! A forma de servir, já empratado, é um grande diferencial. A piscina é um pouco gelada. A equipe do petit club é muito boa, bem como os profissionais das atividades. Destaco o arco e flecha, ioga e circo. Equipe de atendentes de bares e restaurantes é bastante atenciosa. Destaco tb o serviço de garçom nas espreguiçadeiras da piscina e praia para bebidas.

Data da estadia: maio de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado BrunoFTA
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Bom dia Bruno!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de maio de 2021

Estive com meu marido e dois filhos pequenos no hotel, em maio/21, e a experiência foi muito boa. O ponto forte é a gastronomia, bem diferente dos resorts all inclusive que já conhecemos. é bem diferenciado mesmo.
Outro ponto altíssimo que merece destaque são os monitores do Mini Club e Petit, que trataram os nossos filhos de forma impecável. Destaco os nomes: Preta, Isa, Giulia, Fernando, Lorena, Ruiva, Nath, Patrik e Capitao.
A tia Preta é sensacional, muito alegre e receptiva, envolveu minha filha de 3 anos rapidamente. A tia Isa um doce. Giulia e Lorena muito simpáticas e receptivas, e o meu filho adorou muito o Tio Fernando.
Mas preciso destacar um ponto bem fraco do resort: a piscina MUITO gelada, a ponto de ter sido impossível de entrar nela. Eu não consegui. Achei uma falha imensa. Acho válido considerarem o uso de um aquecedor. Durante nossa estadia de 6 dias, eu vi pouquíssimos hóspedes a utilizando.
De maneira geral o resort merece parabéns!

Data da estadia: maio de 2021
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado TalitaMMB
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Bom dia Talita!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações