7 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
clubmed.us
404 US$
Snaptravel
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar muito bacana tudo muito bem cuidado mas os servicos na area de lazer sao lastimaveis... demoradoa sem capricho... servem o all inclusive com lentidao e o cardapio limitadissimo.... o cardapuo da piscina parece de um buteco de 5a o restaurante os funcionarios sao otimos mas o comida eh realmente sem graca e muito ruim.... quem procura qualidade no que vai consumir.... nao vá...

1  Obrigado fredmorenopavao
Club Med, Gerente geral em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Bom dia, Sr. Frederico.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliado 15 de maio de 2021

Todos os serviços do resort são extremamente bons e todos os funcionários são muito atenciosos!!!
Cry, Jean, Julia, Ascir, Capitão são os G.Os mais simpáticos e incríveis que tive a oportunidade de dividir a rotina durante esses 7 dias de estádia!!!

Obrigado mariajulia_12

Bom dia Maria Julia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Quando me falaram da viagem, não imaginei que ia embora com tantas amizades e com tanta saudade! Toda a equipe está de parabéns! Uma pessoa mais incrivel que a outra. Agradeço especialmente a Giulia com aquele sorriso no rosto o tempo inteiro, Capitão (Felipe) com as suas brincadeiras, Cry e os seus arcos com suas flechas de simpatia, agradeço também a turma do trapézio, Ygor, Pipoca e Giovana com toda simpatia e sorriso no rosto. Agradeço Aline e Caíque por nos receber tão bem! Tia ruiva sempre com suas loucuras que faz todo mundo rir♡ E não podemos nos esquecer também do trabalho incrivel da Luana, com suas fotos maravilhosas!
Foi uma experiência incrivel e com pessoas incríveis que nunca vou esquecer!

Obrigado AnaLuizaKuhn3105

Bom dia Ana Luiza!

Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos em viagem de férias de 02/09 a 09/09, e tivemos uma ótima experiência, gastronomia de alta excelência, com grande diversidade, chefs Samuel e Pierrick muito atenciosos e altamente qualificados.

Equipe de GOs divertida e envolvente, sempre cuidando do bem estar dos hóspedes. Um agradecimento especial aos GOs Cry, Jean Max, Lira e Acir, com os quais tivemos mais contato, excelentes profissionais e que ajudaram a proporcionar uma experiência com extremamente agradável.

Obrigado S5536OKdanielc

Bom dia Daniel!

Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Contra: não há nenhuma, absolutamente nenhuma, atividade (brinquedos) para crianças (o que tem você precisa estar no clubinho, te expulsam se não tiver inscrito/pago); não há comida na praia (nada); app de agendamento não funciona; horários de atividades e alimentação voltado para adolescentes e jovens (café tarde, almoço tarde, jantar tarde, música começa às 22h (?!).. elevador de descida abre as 9h (?!) ..

Pros: alimentação e instalações hotel

Obrigado A2338VDrafaela
Club Med, Gerente geral em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Bom dia!

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.