6 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
clubmed.us
433 US$
View deal
Snaptravel
ZenHotels.com
Lol.travel
Ver as 5 promoções
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Essa é a setima vez que passamos ferias neste resort, entao é claro que gostamos muito!!
Os GOs fazem de tudo p tornar nossa hospedagem perfeita, a comida sempre muito boa, quartos muito limpos!!
O Luis , responsavel pelas bebidas nos restaurante é sempre muito educado e prestativo, parabens!
Este ano tb fiz aulas de tenis todos os dias , e os professores , Rafa e Arthur , merecem tb os parabens pelo excelente trabalho
O pessoal do mini club tb foi muito cuidadoso, atencioso com minha filha, excelente
Enfim, tudo perfeito
Parabens Pierre-Jean, chefe do village, mantendo a boa administraçao do seu antecessor Antonio di Razza

Obrigado neveton
Club Med, Gerente geral em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Neveton, boa tarde!

Avaliado 12 de março de 2021

Lugar maravilhoso! Equipe excelente, comida excelente. Com certeza voltaria.
Tudo é perfeito, equipe educada.
Café da manha, almoço, lanche e janta perfeita.
A praia é maravilhosa.
Os quartos são perfeitos.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Club Med
1  Obrigado Rodrigo F

Rodrigo, boa tarde!

Avaliado 12 de março de 2021

Recentemente fomos com amigos ao Club Med Trancoso !!A viagem preparada pela Excelente empresa de Turismo Masé Tour foi Sensacional !!!De uma organização e Simpatia incrível !!!!Nossa estadia foi Sencional !!!
Fomos muito bem recepcionados pela equipe de G.Os. com atenção especial por alguns G.Os como Aline,Acir,Júlia, Celinho,Rafael,Edson que nos receberam muitíssimo bem!!!
Os jantares maravilhosos e toda noite a equipe do Restaurante vinham nos perguntar como estava a alimentação ,especial atenção à Grazi do Restaurante !!!
Ambiente limpo,acolhedor,tempo maravilhoso e uma Praia espetacular !!!
Pena estarmos em época de Pandemia !!!
Sinto falta do Club Med antigo com as brincadeiras e a interação que sempre foram o ponto alto do Club Med!!!
Por conta da Pandemia isso tem que ser feito aos poucos e com todos os protocolos !!!
Só posso dizer que pretendemos voltar em breve se Deus nos permitir !!!
Com certeza p nós foi Sensacional !!!!!!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 730reginat

Regina, boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 11 de março de 2021

O melhor ClubMed do Brasil, com muita natureza, excelente estrutura e cardápio excepcional! Atividades esportivas muito bem organizadas e o MELHOR CLUBINHO que já tivemos oportunidade de conhecer! As atividades para as crianças foram muito bem organizadas e bem executadas!

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Club Med
1  Obrigado LuisFabianoS

Luis, boa tarde!

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Estive no final de fevereiro com meu marido e casais de amigos. Eu sempre vou ao Club Med Trancoso e amo de paixão e quis mostrar essa maravilha aos meus amigos. Como sempre foi espetacular. Comida ótima, praia nem fala, acomodações impecáveis e sem falar dos gos em especial a prof Júlia e peuzinha do bar, sempre muitos alegres e super atenciosas. Caique também super gentil. Mesmo com toda essa loucura da pandemia o Club Med Trancoso conseguiu seguir os protocolos e ser especial como sempre. Sou cliente vip dessa rede. Nota 10

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Carolinacmezzomo

Carolina, boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.