12 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
clubmed.us450 US$
Snaptravel
ZenHotels.com
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Excelente comida, bebida, localização, serviços, gostamos muito em todos os aspectos. Gostamos particularmente das aulas de yoga com o professor Caio, com ótima didática e sempre realizando aulas inspiradoras e reflexivas. Recomendo

Obrigado 886conradom
Club Med, Gerente geral em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Conrado, boa tarde!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

A experiência oferecida pelo Med e de outro mundo, Do serviços, da comida, do espaço e principalmente dos funcionários, é algo que não te deixa ir embora. Agradeço ao Pierre, ao time das atividades: Cry, a preta,o thales, a Vanessa, a Mariana, o Lira, o DJ e todos os outros que esqueci o nome.. hahaha.
Nos vemos em breve....

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 849jorgeluisr

Jorge, boa tarde!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Fomos para uma visita técnica e fomos muito bem recepcionados. A equipe toda do village foi sensacional.
O Danilo de eventos nos acompanhou, e nos proporcionou uma super estadia assim como Pierre Jean.
Toda a equipe foi sensacional, fomos acolhidos e com bate papo bem legal pela Cry e pela Van e tia preta.
O atendimento do pessoal do bar foi bom demais também...Victor e Thales, são ótimos!
Pessoal da recriação e restaurante também.
Fora a comida maravilhosa !!
E muita música boa ao som da voz top do lira e o
Do dj leandro.
Uma super experiência e logo estaremos de volta com nosso evento.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Helenabduch

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos e cuidados por todos funcionários. Gostaria de deixar um elogio em especial aos "tios" do mini clube que foram extremamente acolhedores e fizeram da estadia no nosso filho ainda mais especial, tio Patrick, tia Preta, tia Mariah, tia Giulia, todos, vcs são maravilhosos!!! O bar tem bebidas excelentes, fomos bem atendidos pelo garçom Daniel. Buffet excelente com grande variedade. Voltaremos em breve.

1  Obrigado Flavia_pl
Club Med, General Manager em Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Bom dia, Sra. Flavia!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O professor de yoga Caio e maravilhoso!!! Inspirador!!! Parabens!!! Excelente!!! O Club Med arrebentou com as atividades, principalmente com o yoga que e de primeira qualidade!!! O show do Rafael Lira tambem e top!!! As musicas sao otimas e a voz dele e excelente!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado marciarwrossi

Bom dia, Sra. Marcia!